Onde Tudo Começa

41 2 0
                                    

POV. LAUREN
[6:00 - Miami]

Novamente primeiro dia de aula, em um novo colégio. O que pode ser mais tedioso que ser a novata isolada?
Fazer novos amigos?
Nunca tive amigos... Não curto muito pessoas! E as pessoas também não me curtem!

-FILHAA... CORRA, SE NÃO TU VAI SE ATRASAR!- minha mãe gritou da cozinha.

-JÁ ESTOU INDOO!- respondi

Já me encontrava vestida, e pronta para mais um dia de inferno. Estava com uma calça preta colada, uma blusa preta do The 1975, uma jaqueta também preta e de couro, e meus coturnos, esses brancos. Peguei minha mochila, meu celular, meu fone, e óculos. Desci as escadas e encontrei meu café preparado em cima da mesa.

-Bom dia, mãe!- agora mais tranquila, disse a mulher sentada à minha frente.

-Bom dia!- Ela disse e sorriu.

Depois de uns 10 minutos já havia terminado minha refeição.

Agora estava caminhando pelas ruas de Miami, a caminho da escola... A qual ficava umas 10 quadras de minha casa.

Parei em frente a grande construção, respirei fundo e entrei.

Estava perdida pelos corredores, acho que ja andei por todo o colégio.
Quando bateu o sinal. Todos começaram a correr.

-Bando de insanos!- falei baixo e bufei.

Quando o tumulto acalmou, eu fui andando de encontro à um homem alto que aparentava ser um professor.
Logo na "esquina" do corredor, esbarrei em algo que me fez cair sentada.

Fui me levantar, e escutei uma voz feminina e doce:

-Me desculpa...- ela olhou profundamente em meus olhos, logo depois estendeu a mão para me ajudar a levantar. -Estava correndo, por conta do atraso!...Novata?

-Tudo bem...- olhei bem para ela, e pro corpo dela... E que bunda é essa?! - Sou... Pode me ajudar?

-Em que ano está?- perguntou.

-Estou no segundo...do médio!- falei.

-EU TAMBÉM!!- ela disse, animada!?

-Legal, então... -disse enquanto ela continuava parada, me encarando com um sorriso. - Qual é seu nome?

-AHH, foi maus nem me apresentei, meu nome é Camila... Camila Cabello! E você é...

-Lauren Jauregui, prazer!- me apresentei.

-Prazer é só na cama!- ela falou rindo, e pela primeira vez eu sorri. Já gostei dela. ABUSADA!

-Owkay! Vamos?- a chamei.

Fomos andando até chegar em uma porta branca, entramos e la dentro estava uma gritaria infernal.

-É sempre assim, você se acostuma com o tempo!- Camila disse olhando para minha expressão.

Camila foi andando até o fundo da sala, e eu à segui.

-OII DINAH!- ela gritou para uma menina loira e alta.

-MILAAA!- a mais alta comprimento, abraçando ela. -Quem é essa?

-DJ, essa é a Lauren!

-Oi- falei um pouco tímida.

Demorou uns 6 minutos até que o professor chegasse e nós nos sentássemos, todos fizeram o mesmo.

(...)
A terceira aula não demorou muito para acabar, logo era o intervalo.

Camila me chamou com a mão, e eu fui até ela.

-Você vai ficar comigo e minhas amigas, né?!- ela se adiantou.

-Eu não sei... Nem conheço elas direito!- falei desconfortável.

-Você também não me conhece. Mais pode me conhecer.- me olhou com um ar maliciador.

Isso foi assustador, mais excitante. PARE COM ISSO LAUREN! É SÓ SEU PRIMEIRO DIA.

-Ta bom, eu fico com vocês!- disse resmungando.

-Depois que acabar a aula, nós todas vamos sair!- ela me avisou.

-Sorry, mais eu não posso ir!- recusei.

-Você vai sim, nem que eu tenha que te buscar do outro lado do mundo!

-E... Eu moro aqui perto.- falei rindo.

-Ok, depois da aula vou passar lá!

-VOCÊ NÃO PODE!- sem querer gritei.

-E por que, não?- ela perguntou sorrindo de lado.

-Porque, porque n-não!- disse gaguejando.

-Lolo, não se esconda de mim! Ainda temos muito o que nos conhecer, e saber uma da outra. Ainda vou descobrir todo esse seu lado sombrio e misterioso!- nem prestei atenção no que ela falou.

-Do que você me chamou?

-Perdão! Não gosta de apelidos?

-Não, não é isso! Só não estou acostumada, mais eu gostei...- pensei em um apelido- Camz!

More Than Depression, It Was Love!!Onde histórias criam vida. Descubra agora