1 • Familia dallas.

922 36 126
                                    

Faltavam poucos minutos para bater o sinal dá aula, e infelizmente eu teria que ficar 50 minutos a mais na escola devido ter pego suspensão por ter mandando a professora de química ir tomar no cú.

- Manuella? - O professor disse fazendo-me tirar a atenção dos meus pensamentos. - Já bateu o sinal, pode ir embora.

- Ahn, obrigada. - Disse e me levantei sem olhar para ele.

- Espera. - Ele segurou meu braço com um pouco de força. - Lucas está te esperando ali fora.

Lucas era o rei em fazer Bullying comigo, eu fiquei com muito receio de ir falar com ele, mas peguei todas minhas coisas, coloquei na minha mochila e fui na direção dele.

- Princesa jujuba, vamos acelerar o passo porque eu estou aqui a favor. - Lucas disse, segurou em meu braço e foi me puxando.

- Ei, está me machucando. - Eu disse tentando me soltar. - Pra onde esta me levando?

- Diretoria.

- Eu sei o caminho até lá, e já disse pra me soltar! - Eu praticamente gritei, então ele soltou meu braço e foi se distanciando.

- Princesa jujuba, cala a boca. Eu só estou fazendo um favor a uma pessoa.

- Ah claro, nós já chegamos. Pode ir embora, obrigada.

- Você é muito chata, por isso que não tem amigos. - Ele disse e eu sentei em uma cadeira que tinha ali perto.

- Se eu tenho amigos ou não, o Problema é meu.

- Ah claro. - Ele disse e me olhou diretamente nos olhos.

Aqueles olhos azuis cor de mar, aquele cabelo castanho escuro jogado para o lado, eram com certeza se se apaixonar.

- Tá olhando o que? - Perguntei ríspida.

- admirando sua beleza. - Ele disse e deu um sorriso.

Eu não falei nada, apenas mostrei meus dois dedos do meio para ele e ri.

- Tudo bem senhora grosseira, aproveite o xingamento sozinha.

Ele deu os ombros e saiu de lá em um piscar de olhos. De trás tava pra ver que ele sempre usava calças caindo, minha vontade era de subir aquelas calças e colocar um sinto, credo.

[...]

- Então senhora Lewis, está tudo certo? - Sr. Potter peguntou enquanto escrevia algo em seu caderno.

- Okay, eu já entendi. Amanhã eu tenho que chegar mais cedo porque eu sou do grêmio e ajudar os alunos do intercâmbio. Só isso?

- Sim, apenas isso. Estava esperando mais algo?

- Não, você viu o Thomas por aí? - Perguntei me levantando.

- Não. - Ele olhou para seu celular e depois para mim. - Sua mãe mandou você ir a Calvin Klein depois dá aula e comprar uma roupa nova pois você irá pra um jantar.

- Sim, família Dallas! Obrigada por lembrar, até depois. - Eu disse e fui me distanciando.

- Até senhorita Lewis!

Sai dá sala e fui procurar Thomas, que por sinal estava encostado na porta me esperando.

- Hey Manu! Como foi? - Thomas disse e deu um sorriso.

Aquele sorriso que só Thomas McKellen sabia dar, aquele maravilhoso sorriso que alegrava todas minhas manhãs.

- Bem, mas infelizmente vou ter que chegar mais cedo amanhã na aula e tal. - Eu disse e saímos andando.

- Ninguém Mandou você ser uma Lewis.

- Ah, nem começa.

[...]

------------------------

Oi oi gente, então, provavelmente se vocês estão lendo isso devem estar bem confusos e sem estar entendendo.
 

    Eu estou editando a        fanfic e Repostando, qualquer coisa me mande uma mensagem!

🌈❤ Votar não custa nada, e me deixa bem feliz. ❤🌈

Sem Querer Amei Você || Cameron Dallas. Onde histórias criam vida. Descubra agora