Rafael estava pronto para entrar no portal para buscar Serena. Antes de ir Pluto deu-lhe um frasco que continha um liquido roxo e sussurrou algo próximo ao menino.
Ele voltou-se para o portal e partiu.
Serenity ficou olhando enquanto o portal se fechava aos poucos e a imagem do menino iria ficando mais longe, fechou os olhos por um momento e desejou muita sorte pela busca de sua filha.
***
Assim que chegou achou tudo muito estranho, pois o lugar onde estava se assemelhava a Terra, especificamente o lugar onde vivia. Olhou ao redor e não viu uma viva alma sequer, andou pelos lugares a procura de Serena e ao mesmo tempo alguém que por acaso poderia estar lá.
"Não há ninguém...", pensou desolado enquanto caminhava. Até que ouviu um som de choro, aquilo ecoou pelos lugares, correu na direção daquele som e quanto mais perto mais percebia o desespero contido naquele choro.
- Serena? – chamou, porém ninguém respondeu. E cada vez o choro aumentava.
Depois de alguns segundos o choro cessou e de longe se ouviu uma voz rouca e sem vida respondendo-o:
- Rafael...?- sem duvidas aquela era a voz de Serena. Rafael correu até onde a garota estava eles se abraçaram e se beijaram, o garoto não podia conter-se nem por um momento sequer.
- Vamos para casa? – sugeriu Rafael estendo-lhe a mão direita.
- Não podemos. – respondeu Serena recuando.
- Sim, podemos! Pluto me deu uma poção onde... – a voz de Rafael se conteve quando colocou a mão no bolso, e em alguns instantes estava pálido, quase sem ar. – Não pode ser... Estava aqui! Estava aqui, Serena!
- Calma, vamos procura-lo juntos. –disse Serena.
Eles começaram a procurar até escurecer, e nenhum sinal daquela poção e a cada minuto que se passava, Rafael e Serena ficavam mais aflitos do que nunca.
***
Enquanto isso na lua, já haviam se passado três dias e nem sequer sinal deles.
A rainha todas as noites antes de dormir se dirigia para o jardim e ficava admirando o céu e suas particularidades, rezava todas as vezes pelo bem estar dos dois.
E assim acontecia todos os dias...
As sailor's estavam desanimadas, o palácio não era o mesmo sem Serena lá, Pluto reuniu todas na sala do trono para uma discussão.
- Bem... Já se passaram dois meses... Eu não tenho certeza, mas talvez... – antes que pudesse concluir, Serenity à interrompeu.
- Eles estão vivos. Apenas não conseguiram achar um jeito de sair de lá, mas tenho certeza que tudo irá dar certo.
As outras Sailor's olharam-na com olhos brilhantes, onde ainda existia esperança contida neles.
- Tem certeza disso? – perguntou Mercúrio.
- Sim, não se preocupem. Pode até demorar... Mais eles estão bem. – afirmou Serenity.
Todas festejaram de alegria.
Assim, a cada dia que se passava as Sailor's dedicavam-se em treinamentos para batalhas e aprimorar suas tecnologias.
Pluto já não saia mais da sala do tempo. Ela dedicava-se a aprimorar seus poderes temporais cada vez mais, até ser capazes de trazê-los de volta sãos e salvos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S Destino
Adventure[COMPLETA] Está história é sobre uma garota chamada Serena, que busca se libertar do seu destino pré-determinado pelo seus país. Ela vive grandes aventuras junto de Rafael, um garoto pelo qual se apaixonara. Enfrentam grandes desafios e lutam com aj...