0.8

318 38 18
                                    

Adivinha quem já está escrevendo uma história nova sem terminar essa antes? Me sinto meio irresponsável. Mas a vida tem dessas, juro que vou tentar me focar mais em Voluptatis, ainda mais por conta dessa reta final que ela está, bjs e até o próximo.

XXXXXXXXXXXX

- Interligados? - questionei.

- Sim.

- Mas como? E por que? Quem fez isso?

Minha cabeça dava voltas, não entedi bulhufas do que Ed estava dizendo, depois que acordamos e nós aprontamos, lá estávamos sentados nas almofadas no chão enquanto ele estava na rede com seu violão tentando explicar a situação.

- É uma longa história que não dá tempo de contar agora, de todo e qualquer modo eu não posso te levar de volta, não mais, a única pessoa que pode fazer isso é Rainha.

- Não acho muito provável que ela vá se candidatar a fazer isso. - Niall se posicionou.

- Temos bastante tempo para ouvir a história. - Harry argumentou.

- Não se preocupe com isso, meu lindo loirinho. - ele disse ignorando Harry. - Vamos para o problema de Zayn agora, você está sem memória.

- Ninguém notou isso. - revirei os olhos.

- Fique feliz pois a Rainha pode resolver isso também.

- Quer dizer que ela vai me ajudar? - ele perguntou animado.

- Eu disse que ela pode não que vai. - o moreno ficou triste. - Mas não se preocupe vocês todos estão prestes a encontra-la e cedo ou tarde ela vai ter que desfazer o feitiço.

- Foi ela que fez isso com ele? - o loiro se exaltou um pouco.

- O que quer dizer com "prestes a encontra-la"? - o cacheado questionou.

- Amanhã é aniversário de Harry, Louis é bom que você esteja do lado dele, ele vai precisar. - disse ignorando todos, se levantando e ajeitando sua túnica branca. - Eu fico realmente lindo com essa roupa, sabia que eu fiz uma música para vocês? Deviam ouvir, está ótima, mas o tempo não deixa, quem sabe outra hora? Ah antes que eu me esqueça, Louis mostre seu anel para o irmão da Rainha, ele conhece Zayn, isso é muito importante, chame ele quando Harry começar a agonizar.

- O que? Espera! Onde está indo? Que anel? Explique isso direito!

- O anel que te dei no seu aniversário, você me chamou de pervertido entre outras coisas, muito rude da sua parte.

- Aquele velho era você?

- Calma aí, vamos voltar para a parte que eu estou agonizando. -Harry se levantou também.

- Aquela bruxa tem um irmão? - foi a vez de Niall se levantar.

- Como vou mostrar algo que nem vejo? - eu também fiquei de pé.

- Como assim ele me conhece? - Zayn arqueou as sobrancelhas, Ed deixou o violão de lado.

- Ok, eu sabia que isso iria acontecer, provavelmente eu deveria dá uma profecia para vocês, mas isso é muito cansativo, façam o que eu disse e não morram, adeus. - ele desapareceu em uma fumaça verde e antes que pudéssemos pensar sobre isso a porta foi derrubada e vinte pessoas entraram, dois deles agarraram Niall que se debateu e conseguiu se soltar de um, logo o outro deu uma pancada em sua cabeça e o deixou inconsciente amarrando suas mãos e o levando como um saco de batatas logo depois.

Um deles tentou me pegar, mas eu me afastei, meu erro foi esse, um outro estava atrás de mim e me esmagou num abraço impedindo que eu usasse meus braços, seu colega se pôs na minha frente com uma corda nas mãos, quando ele chegou perto o bastante chutei suas bolas e o outro se distraiu, pisei no seu pé e usei meu cotovelo para bater em sua barriga e me soltar, quando consegui dei outra cotovelada em seu rosto e chutei o estômago do que estava no chão, só para garantir amarrei os dois com a corda que o primeiro tinha trago.

Olhei em volta, oito deles estavam no chão perto de Harry e Zayn, dois seguravam cada um de seus braços enquanto outros dois lhe socavam, o cacheado cuspiu sangue no chão e olhou em volta, nossos olhos se encontraram, me virei para tentar ajuda-los, mas uma joelhada no estômago me fez perder o ar e caí no chão.

- Louis! - Harry gritou ao mesmo tempo que Zayn proferiu um "anjo" no mesmo tom.

- O que está fazendo? - um deles segurou o que tinha me agredido. - Não podemos machucar esse, amarre suas mãos nas costas e leve.

Me debati quando ele segurou minhas mãos, logo elas estavam amarradas, foi então que ele tentou me elevar e eu mordi sua mão levando um tapa na cara depois, meio atordoado fui levado deixando para trás os dois grandalhões que lutavam para se libertarem, a última coisa que vi antes de me colocarem uma venda e me amordaçarem foi Harry dando uma cabeçada em um de seus adversários.
XXXXXXXX

Acordei amarrado em uma cama.

- Só podem está de brincadeira comigo, de novo isso?

O lugar em que estava era luxuoso e pintado de um vermelho bem chamativo, a cor estava presente também em grande parte dos móveis, nas cobertas da cama, nas cortinas, nas rosas dentro do vaso da cômoda e na figura que me observava atentamente.

- Boa tarde, dorminhoco. - ela saudou com um sorriso, seus dentes eram brancos como sua pele alva, seus lábios possuíam uma cor sangue e como adorno ela usava uma coroa incrustada de rubis, seus olhos brilhavam com a mesma cor das pedras preciosas. - Como está?

- Quem diabos é você? - testei soltar uma das mãos, falhei, minhas pernas também estavam presas. - Onde está todo mundo?

- Não precisamos de mais ninguém, não lembra de mim querido? - ela passou a mão no meu rosto. - Eu sou o seu grande amor.

- Sinto muito, mas a minha cama não tem essa cara.

- Sempre engraçadinho, não é? - apertou minha bochecha. - Vamos ficar juntos para sempre. Louis e Kaya ou prefere Louis e Brianna? Seja como for vamos ser muito felizes. - ela deu bateu palmas.

- Moça, acho que você está me confundindo, primeiro que eu não te conheço, segundo que eu gosto é de homem e terceiro, você me parece meio louca. - a criatura fez uma expressão maligna e soltou um berro, imediatamente o vaso que estava do outro lado se estilhaçou em mil pedacinhos, vários deles me machucaram, a luminária pregada na parede teve o mesmo destino, a maluca levantou e jogou tudo que estava na cômoda no chão, furiosa pulou de raiva e tudo começou a tremer. - Eu estou brincando! - falei desesperado quando uma das vigas do teto caiu. - Claro que eu lembro de você! Bianca, amor da minha vida! - ela parou.

- Meu nome é Brianna! - berrou e a janela se desfez, .

- Sim, Brianna! Foi isso que quis dizer!

O que o medo não faz com a gente? Aqui estava eu, dizendo absurdos para não morrer nas mãos dessa louca.

- Você está mentindo!

- O que? Claro que não, eu abri mão de da minha sexualidade por você, lembra? Me solta para podermos nos abraçar. - ou pelo menos te deixar inconsciente e saí correndo.

- Mentiras! Você escolheu ele! Por isso eu tive que te matar, mas agora você está aqui de novo e vai me escolher dessa vez, sou a única opção, ele não vai atrapalhar nunca mais.

- De quem está falando?

- Caixinhos, caixinhos, acha que vai gostar ainda mais de mim se tiver caixinhos iguais os dele? - riu. - É uma pena que fossem daquela cor, o vermelho não se destaca - ela deitou ao meu lado e traçou meu abdômen com suas unhas. - Isso não importa mais, sua Rainha está aqui e vai te proteger, te amo. - beijou brevemente meus lábios.

Meus pensamentos se resumiam a um único nome.

Harry.

XXXXXXXXXXXX

Hey ho! Finalmente a louca deu o ar da graça, só queria dizer que Kaya e Brianna são a msm pessoa, além de doida é diferentona por isso tem dois nomes, bye ♥

Voluptatis (Larry AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora