Dream

91 7 2
                                    

Andy ficou com uma expressão vazia, por fim ele deu a palavra:

Andy: Esse é o melhor presente de toda a minha vida! - Ele me abraçou e me beijou.
Sharon: Eu achei que essa não seria a sua reação, sério...
Andy: Eu sempre quis! - Ele estava emocionado e já não segurava as lágrimas.

Ainda abraçados Andy disse em meu ouvido quase em um sussurro:

Andy: Não vou deixar que nada de ruim aconteça a vocês
Sharon: Eu sei - e o beijei com vontade.

Depois olhamos um filme e eu fui para seu quarto, Andy tomou banho e depois eu fui.

Andy: Ariane já sabe? - Perguntou enquanto seca o cabelo com secador.
Sharon: Sim.
Andy: Eu devo estar sonhando isso sim! - Os olhos dele brilhavam.
Sharon: Não é um sonho, é a mais pura verdade.
Andy: Precisamos contar para Amy, ela vai ficar super feliz.
Sharon:: Assim espero...

Conversamos mais um pouco e depois fomos dormir, tive um sonho agradável, parecia um tanto com a realidade.

- Sonho.

Eu estava sentada na beira de um lago vestindo uma camiseta enorme branca e com a barriga gigante, Andy chega e coloca suas mãos em meus olhos, eu sorrio.

Andy: Nem precisa adivinhar quem é...
Sharon: Conheço essa mão e as tatuagens...

Ele fica olhando a tatuagem que diz "Dragonfly" por um tempo.

Andy: Devo me livrar disso e das outras que fiz em homenagem à ela. - Ele senta ao meu lado.
Sharon: Andy... Deixa... Houve uma época em que você a amou, esqueça. Não ficarei brava ou algo do tipo só por causa de tatuagens, mas a única coisa que eu não quero é ver meu nome em sua pele. - Andy pareceu ter levado um soco depois do que eu disse.
Andy: Por quê?
Sharon: Não gosto.... Se for pra ter, só se for o nome do bebê.

Andy assentiu e me beijou; retribuí... Ele me deu uma flor e caminhamos pelo campo que tinha ali perto.

Amor Inocente 3° temporada (Andy Biersack)Onde histórias criam vida. Descubra agora