Estava na segunda semana de trabalho , finalmente tinha conceguido meu diploma de aeromoça , estavamos viajando para Tóquio , era uma viajem longa , e como de custume eu estava levando café e amendoim para os passageiros da 1° classe .
Eu estava muito concentrada ja que o avião estava passando por um momento de turbulência , quando do nada o avião meche e eu caio sentada no colo de um dos passageiros e deixo cair café sobre ambos os dois, senti minhas bochechas rosarem e meu corpo totalmente sem cordenação , eu olho envergonhada para o rapaz cujo eu havia sentado encima , era um rapaz branco , com mechas verde menta no cabelo , olhos castanhos .. ele era perfeito.. ele me olhava com um sorriso malicioso , eu me alevanto e sinto as mãos dele sobre minha cintura , parece que ele estava me ajudando a alevantar mais não sei , pois ele segurava forte minha cintura.
- eu- D-desculpa senhor eu não tive a intenção ..
- Xx - Ah tudo bem e nao me chame de senhor me sinto velho - fala sorrindo- Só tem um probleminha , vc despertou um amiguinho meu aqui..
- Eu - sorrio maliciosa- me desculpe senh...-o mesmo me para.-Xx: me chame de suga por favor- fala ele com um sorriso malicioso nos labios.
Eu: serto senh... quer dizer suga , meu nome é (s /n) , qualquer coisa e só chamar..- falo sem jeito e saio do seu colo arrumando minha saia que havia subido um pouco.
Mais vejo seu olhar queimar sobre minhas pernas e saio me rindo sozinha pelo fato do rapaz de cabelos verdes me olhar daquele jeito.O avião pousa e eu sigo de táxi ate o hotel que a companhia aérea tinha reservado pra min.
Vou até a recepção do hotel , mais a recepcionista fala que não havia nenhuma reserva feita em meu nome ou em nome da companhia aérea.
Fico totalmente sem chão , onde eu passaria a noite ?
Derrepente ouço alguém gritar atrás de mim:- Xx- Heey..- vejo o belo rapaz de cabelos tingidos de verdes , mas sera possível ele estar hospedado justamente nesse hotel ?
- Eu - o-oi - digo descordenada ...
-Suga - Parece que vc esta sem quarto , não quer ficar no meu ? - Ele fala com um sorriso de canto ..
Eu sei parece estranho mais era minha única saída
- Eu - Okay - digo segundo-o .
Entramos no quarto , observo ele tirar a camisa e se deitar na cama ..
- Suga - Tem banheiro ali se quiser tomar banho.
- Eu - Okay , mais onde eu irei dormir ?
Ele se alevanta e vem até min ..
-Suga - Se quiser , coladinha em mim - ele fala ao pé do meu ouvido, eu me arrepio no mesmo instante...
-eu- s-suga...- ele olha diretamente em meus olhos até que eu não aguento mais e selo nossos lábios com um beijo selvagem e desesperador , ele retribui o beijo ao mesmo tempo que ele puxava meu corpo contra o dele , ate que paramos o beijo por falta de ar .
-suga- Ah (s/n) , vem -Ele fala me arrastando para a cama e me deitando na mesma.
Ele fica por cima de min, e me da leves chupoes no pescoço enquanto explora cada parte do meu corpo com suas mãos.
Ele volta aos meus lábios , ele cela nossas línguas por um instante , então ele começar a tirar sua roupa , após isso ele tira a minha e ficamos totalmente nus.
Ele começa a arrastar sua mão ate minha barriga descendo devagar ate minha parte íntima me fazendo arrepiar-Suga- onw , ja está molhada .. que delicia - ele fala ao ver que eu estava excitada .
- Eu: vc que me deixou assim - falo com um voz safada.
-Suga: vou fazer vc gemer auto hoje baby- ele fala no meu ouvido e eu me arrepio.
- Eu: é o que eu mais quero.- falo e puxo sua nuca e começo a beijar ele selvagemente afundando minhas maos nos seus cabelos verdes e puxando-os e vejo ele gemer entre o beijo.
Troco as posiçoes ficando sobre o seu colo e rebolando em cima do seu membro e ele geme enquanto ele chupava um dos meus seios e massageava o outro com a sua mao direita.
Desço minha mao ate seu membro e faço movimentos de vai e vem e o mesmo geme alguns palavrãos no ouvido o que me excitava mais ainda.
Vejo que ele esta quase chegando ao seu limite , paro e ele nos vira na cama ficando por cima de mim.
Sinto sua mao entrar em contato com minha intimindade dou um gemido alto quando sinto seus dedos entrar em mim enquanto seu indicador estimulava meu clitoris, rebolo contra seus dedos procurando mais prazer .
-Suga: esta gostando ne - fala e da um tapa na minha coxa.-(S/n): ah Suga mais rapido - falo com a voz fraca mais paro quando ele tira seus dedos de mim.
-Suga: calma agora vem a melhor parte - ele fala indo ate a gaveta ao lado da cama pegando um pacote prateado e abrindo com os dentes e me entrega.
- Suga: seja uma boa menina e coloque pra mim- ele fala e eu olho pra ele e mordo o labio inferior pegando a camisinha de sua mao.
Deslizo a camisinha sobre o seu membro e ele geme.
Coloco a camisinha nele e empurro-o para trás , fazendo-o deitar na cama , me coloco encima dele e começo a rebolar o provocando.-Suga- n-não fassa isso comigo
(s/n)..- ele fala gemendo.
Então sem mais esperar sento sobre o membro dele que estava totalmente duro , fasso movimentos de vai e vem e ele gruda suas mãos em minha cintura me ajudando a sentar , enquanto sento ouço ambos nós dois gemendo .
Me canso e diminuo a velocidade ...-Suga- Ahh , agora não .- ele fala se botando sobre min .
Ele me beija , ambos nós estamos suados , ele me penetra forte e profundamente me fazendo gritar .- (s/n)- Aaah , s-sugaa..m-mais..- falo querendo mais .
Ele vai mais rápido me fazendo suspirar de prazer , ele geme .-(s/n) - e-eu vou.. eu v-vou ..- eu falo , mais logo em seguida chego ao meu ápice , em seguida suga goza também.
Ele se deita ao meu lado ..-Suga- É (s/n)... essa foi minha melhor viajem , acho que encotrei a mulher da minha vida ..- ele fala envergonhado .
-(s/n)- onw suga..foi minha melhor viajem também.
Deitamos abraçados e dormimos.
Depois daquela noite tivemos varias noites , cada um voltou ao seu trabalho , mais porem começamos a namorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Bts
FanfictionIsso aqui e tudo uma fanfic com o bts para se divertir e rir, espero que gostem