O Grande Dia

184 6 0
                                    



-/-----/-----/-----x-----x-----x----
Cellbits
-/-----/-----/-----x-----x-----x----
-Finalmente agora vou morar sozinho!Terei meu próprio apartamento! Vc não tem noção do quanto eu estou ANIMADOOOO!-disse para Felipe enquanto conversava com ele pelo Skipe.

-Calma Rafa. Eu sei que é uma emoção G-I-G-A-N-T-E ir morar sozinho mas...

-Não tem "mas"! É super bom morar sozinho, finalmente vou poder ter "liberdade"! Quem diria que com 17 anos meu canal faria tanto sucesso e eu fosse me emancipar!-Interrompi.

-Olha Rafa,você vai ter que pagar o aluguel,vai ter que preparar sua comida,você vai ter que COMPRAR SUA COMIDA!-Disse Felps para mim.

-Eu sei disso m....
Nesse momento minha mãe bateu na porta pedindo para que eu começasse a arrumar as caixas para a mudança.

-Felps terei que ir, tchau!-falei

-Tchau Rafa,boa sorte!-ele disse
Agradeci e encerrei a chamada.

Enquanto arrumava as minhas coisas de repente meu telefone tocou, era a Sasa. Atendi.
-Oi amor!-eu disse
-Oi lindo! Tudo bem?- ela falou
-Sim! Estou arrumando as caixas para a mudança de amanhã!-falei.
-Então tá! Só liguei para saber como estava,mas já que(aparentemente) está ocupado me liga mais tarde! Beijos! Te amo!-ela falou
Tentei dizer que gostaria de falar com ela mas ela disse que a mudança era uma coisa "SUPER-IMPORTANTE" e por isso era para eu telefonar mais tarde.
-Então tá. Beijos minha flor! Te amo!- disse, e então esperei ela desligar o telefone( não queria desligar,acho errado o namorado encerrar a chamada por isso deixo que ela desligue...SEMPRE!)
Voltei a encaixotar as minhas coisas enquanto ouvia "Mama Said" do Lukas Graham.Quando a música acabou deixei minha playlist tocando até a última música.
*Alguém bate na porta*
Minha mãe bateu na porta e então entrou.Ela tinha vindo perguntar se eu iria jantar,pois já eram 22:00 horas e já estava muito escuro lá fora. Pelo menos tinha acabado de acabar de arrumar minhas coisas. Mas por outro lado meu plano de pegar pokemons tinha ido por água abaixo...
-Então...?-minha mãe perguntou me fazendo relembrar de sua pergunta que por uns segundos tinha esquecido.
-Não vou não obrigado.-respondi.
-Então pelo menos vá dormir, já está tarde demais,e você vai se mudar amanhã de manhã.-ela falou.
Respondi que em cinco minutos iria escovar os dentes para depois me deitar.Peguei meu telefone que estava em cima da cama.Me lembrei que tinha que ligar pra Sasa e que teria que postar um vídeo pois ainda não havia postado nada naquela semana.Mas isso ficaria para o dia seguinte. Disquei depressa o número da Sasa e o telefone tocou,tocou até que no último segundo ela atendeu.
-Oi amor!- disse com uma voz meio de cansado.
-Oi,tudo bem com você? Está com uma voz de cansado,você passou o dia todo encaixotando suas coisas?-ela disse percebendo que eu estava exausto.
-Sim,estou bem e sim,passei o dia inteiro arrumando minhas coisas.
Perdi a conta de por quanto tempo estava conversando com a Sasa, falar com ela era tão bom! Ela me fazia feliz,sua voz me animava e quanto mais falava,mais queria que ela não parasse. Me toquei que já era 1:00 da manhã.
-Amor,gostaria de conversar todos os dias da minha vida com você,a toda hora e a cada segundo, mas amanhã vou me mudar e já é uma da manhã então vou ter que desligar. Te amo muito!!!!!!❤️-falei
-Eu entendo,é que não sabia que já era uma da manhã também vou dormir,boa noite lindo!Te amo mais!!!!❤️-ela disse
Dei boa noite a ela e de novo esperei ela desligar.Fui ao banheiro,escovei os dentes e me deitei.
Meu despertador tocou exatamente as 8:00 horas da manhã. Levantei depressa tomei uma xícara de café.
Liguei a TV enquanto esperava minha mãe acordar. As 9:00 horas fiquei com fome então fui comer um pão.Peguei o primeiro que vi na minha frente. As 9:30 minha mãe acordou e então liguei para a empresa de mudanças e perguntei sobre o caminhão
-Ele saiu 30 minutos atrás e deve estar aí em 5 minutos. Ele disse.
Antes que pudesse responder qualquer coisa o interfone tocou.
Minha mãe atendeu, era o caminhão.
Então agradeci e desliguei o telefone.
Minha mãe me ajudou a descer com as caixas e em pelo menos uns 20 minutos já tínhamos posto tudo no caminhão.
Em aproximadamente 50 minutos eu tinha chegado no meu novo apartamento.A primeira coisa que fiz foi procurar o cômodo que tinha suíte e então instalei meu computador na bancada depois pedi para os caras do caminhão me ajudarem, pois eu não conseguiria levar minha cama para meu novo quarto.
Depois de alguns minutos finalmente havia conseguido por todas as caixas no meu novo apartamento.
Ao terminar de arrumar meu quarto,quero dizer,botar algumas coisas nele.Fiquei cansado então não botei as minhas roupas no closet. Fui deitar na minha cama para descansar um pouco,olhei para o meu relógio e percebi que eram 14:00 da tarde. Quando deu 18:00 horas acordei pois Felipe estava iniciando uma chamada comigo,com o Tarik e com o Mike.Estava me perguntando porque o Felipe iria fazer uma chamada da qual eles(Pac e Mike) participariam.Apenas apertei o botão de "aceitar" e então lá estavam eles: Pac,Mike e Felps. O Felps queria chamar todos nós para sair.Apenas disse que "topava",até por que não tinha nada pra fazer e queria dar uma volta,além do mais,poderia pegar pokemons pelo caminho já que o Felipe me levaria de carro.
Antes de sair dei uma ligadinha pra Sasa.Conversamos por uns 40 minutos até que o Felipe me mandou uma mensagem pelo Skipe dizendo que chegaria lá em 10 minutos então era pra eu me arrumar logo. Dei um "Tchau" pra Sasa,e falei "até logo" pois ela iria passar a noite comigo(não "dessa" forma apenas veríamos algumas séries na TV como : How I Met Your Mother,Doctor Who, Stranger Things,etc.)Botei uma calça jeans, uma blusa branca da "OverWatch" e por cima meu casaco moletom azul-marinho que tem uma cabine telefônica e meu tênis azul da vans.

Espero que gostem,deu trabalho para fazer mas achei que ficou legal! Beijos no core pessoal!😽😽💋❤️

Minha Vida LokaOnde histórias criam vida. Descubra agora