Flower estava ansiosa para chegar na escola logo. Ela não era nem um pouco igual ao Jack, que ia para a escola para estudar. Não, Flower só ia para a escola para fazer amigos. E agora seria melhor, já que, foi dito que novos alunos entrariam na escola naquele dia.
- Jack, como você acha que eles vão ser?
- Só espero que eles não encham nosso saco demais. Você tem que prestar atenção nas aulas, Flower!
Flower adorava Jack, mas odiava esse jeito que ele tinha de ficar mandando nela. Isso irritava demais!
Jack Cooper tinha a idade de Flower, e era da sala dela. Ele tinha cabelos castanhos e olhos verdes. Os dois eram melhores amigos dês dos seis anos.
Já, John Cooper, amava atenção! Amava! Ele sempre era sortudo por ser o irmão caçula. Tinha cabelos loiros escuro, e olhos verdes, assim como os do irmão.
Mas Flower, tinha o cabelo cor de mel, assim como os olhos. A única coisa diferente, era de ser gordinha, por isso, muita gente já caçoou dela. Mas ela nem ligava mais.
Chegando na escola, eles viram um tumulto na escada.
- Os alunos novos!- Flower gritou.
Eles chegaram perto, e no meio do tumulto haviam dois gêmeos. Uma menina é um menino, os dois eram ruivos é bem pálidos. O menino tinha o cabelo meio ondulado, e o de sua irmã, era liso. Ambos tinham olhos azuis.
Flower chegou mais perto e foi falar com eles:
- Olá! Sou Flower Evans! Aquele esquisitão é aquele menininho ali atrás são meus amigos Jack e John Cooper. Prazer!
A menina ruiva olhou torto para ela.
- Olha aqui... Hummmmm... Flower. Tudo bem? Que bom qerrida. Agora que já nos falamos, tchau! Nos vemos depois!- ela falou com um sotaque francês bem forte.
- Sarah!- O garoto olhou bravo para a irmã.
- O que foi, Anton, qerrido?
Anton puxou Sarah para um canto, e cochichou com ela. Flower fez esforço para ouvir:
- Por que esse jeito grosseiro?
- Olha, me desculpas, mas eu fui até legal! Poxa Anton, o que vão pensar de mim, falando com uma garrota tão gorda quanto ela?
- SARAH! Caraca! Não vejo problema nenhum nela ser gorda! Pelo menos ela é bonita! É também educada, coisa que você não está sendo nenhum pouco!
- Agorra você me deixou com raiva! Quer saber? Não ligo!!- Ela disse saindo, batendo o pé.
Flower ficou triste. Uma coisa é chama- lá de gorda, mas ser tão rude assim com ela, a deixou magoada.
Vendo isso, Jack fez esforço para passar pela multidão e ir falar com Flower. Mas Anton, vendo que ela estava triste, foi falar com ela:
- Oi.
- Oi...
- Olha desculpa pela minha irmã. Ela é meio mimada. Não liga, não. Ela está cada vez mais metida, dês de quando fomos morar na França. E agora ela está meio triste por termos partido. Ela até finge ter um sotaque francês! Hahahahaha!
- Aquilo era fingimento?
- Era. Haha...
- Nossa, eu acreditei! Hahaha
- Mas, sério, não liga, tá? Eu te acho muito bonita, mesmo com isso. Sério!
Flower corou. Ela olhou para ele e teve uma sensação boa, de estar perto dele.
- A gente se vê depois, tá bom Flower?
- Tudo bem, então...
O sinal tocou e o tumulto foi embora. Na entrada, só estavam Jack, John e Flower. Ela tinha que contar para John e Jack, como melhor amiga deles.
- Jack, não vai para a aula, nem você John. Tenho uma coisa a contar.
- Tá, mas fala logo.- o Jack disse impaciente.
- Eu estou apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Outro Lado Da Floresta
FantasyAs quatro estações, as protetoras da Terra. Todas viviam bem até, uma nova força aparecer. Depois de uma longa guerra, as estações acabaram ganhando. Mas acabaram morrendo. Depois de anos, uma nova ameaça surge, e a única que pode deter é a escolhid...