Capítulo 27

334 44 60
                                    

Aviso: Mesmo com as explicações feitas pela própria Ellie, durante o capítulo vocês contarão com imagens para ajudar na montagem do cenário <3
Capítulo postado em comemoração aos 2 meses de AUSA no wattpad!

Aviso: Mesmo com as explicações feitas pela própria Ellie, durante o capítulo vocês contarão com imagens para ajudar na montagem do cenário <3 Capítulo postado em comemoração aos 2 meses de AUSA no wattpad!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alguma vez já sentiu a sensação de que tem mil coisas para dizer à uma única pessoa, mas simplesmente nada sai? E o que tudo diz é aquela troca de olhares, aqueles sinais que só dois corpos entendem. É difícil de explicar, ainda mais para quem nunca sentiu.

Olhando nos olhos de Thomas e procurando as palavras perdidas, eu me recordava que não conhecia essa sensação.

- Como vai, senhor Pólen? Espero não ter atrapalhado sua ligação. - Lancei-lhe um olhar como se me desculpasse, mesmo sabendo que eu não havia tido culpa, conseguindo com que minha voz enfim saísse.

- Não era importante. - Respondeu escondendo as mãos nos bolsos da calça escura, então ergueu os olhos e me encarou intensamente. - Não tão importante quanto você.

Agradeci a maquiagem esbranquiçada que eu havia passado, assim meu rosto ruborizado ninguém ia ver. Nós saímos de perto da cabine de bilhetes e fomos andando, calados à princípio, e sem um destino ou caminho certo.

- Então você tem alergia a pólen? - Thomas quebrou o silêncio.

- Pois é, triste vida - Dramatizei olhando para cima, me distraindo com qualquer outra coisa que não fosse os olhos de Thomas. De soslaio vi quando ele avistou seu terno, o balançou o quanto pode e apenas o segurou no braço.

- Me lembrarei disso quando for a floricultura do centro, não comprarei flores com muito pólen para a melhor acrobata e bailarina do Arakluz. - Eu ri e maneei a cabeça. Não era a melhor, só me esforçava. Mas que artista não gosta de um elogio desses?

- Ah, não faça isso! Violetas são minhas preferidas, como o Mário, o bilheteiro, disse. Posso até não chegar muito perto delas, mas desde que as vi no trailer não me cansei de olha-las. - Confessei finalmente o olhando, Thomas sorria encantadoramente e assentia.

- Me lembrarei que você é teimosa também. - Nós dois rimos, entretanto eu concordava com isso. Não seria uma alergiazinha boba que me faria ficar longe das minhas violetas, eu ficaria perto, nem que para isso eu tivesse que viveria base de mel ou chá de hortelã-pimenta.

- Eu estava com saudades - Ele confessou em um momento, sem me olhar, encarava o caminho de pedras a nossa frente. Eu nem havia percebido que estávamos seguindo o caminho do sítio.

- Eu também - Segredei falando tão baixo que eu não tinha certeza se ele ouviu realmente. Uma parte de mim queria que ele tivesse ouvido, a outra, não. - Você sumiu.

- Tive problemas, não pude acompanhar Susan por muitas vezes. - Lamentou parando em frente ao casarão, eu não sabia o que fazer com minhas mãos e o que me restou foi colocar nos bolsos da bermuda de criança que eu usava.

A Um Solo do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora