2 • Amigos de "amigos"

456 31 15
                                    

Depois de completar o horário dá minha suspensão, e ir comprar mais roupas novas, estava em casa, deitada na minha cama olhando para o teto com mil pensamentos borbulhando em minha cabeça.

- Manuella! - Ouvi algum dos empregados gritar do 1° andar, mas não dei ouvidos e continuei e fitar o teto.

- Okay, eu não consigo. - Disse para mim mesma e desci até 1° andar ver o que algum dos empregados queria.

- Cameron está aqui.

- Cameron? Quem diabos é Cameron?!

- Manuella, Cameron Dallas. Seu novo vizinho, se seus pais vissem você falando desse jeito, iria com certeza ficar de castigo. - Ele disse tentando chamar atenção de Jéssica, assistente de meu pai que ficava em casa.

- O que ela fez de novo?

- Vocês são muitos chatos, Deus me livre.

- Vamos, o menino está te esperando. - O empregado disse e em seguida Cameron entrou na sala.

Cameron estava praticamente todo de preto, ele tinha um jeito estranho. Alguns segundos depois de Cameron olhar todos nós, disse:

- E aí?

- Boa tarde senhor Dallas. Seja bem vindo a casa do Lewis. Eu sou Robert, e aquela é a Jéssica pode nos chamar pra qualquer coisa.

- Valeu parça. - O garoto disse e se sentou no sofá, apoiando seus pés na mesa de centro.

- Tira seus pés dá mesa! E cadê seus modos? - Eu disse, já estava ficando estressada.

Ele tirou os pés dá mesa e me olhou rindo, o que estava me deixando mais irritada ainda. 

- 1.., 2.., 3... - Jéssica contou olhando para mim.

- MÃE! QUEM É ESSE MENINO IRRITANTE NA SALA DE ESTAR? TIRA ELE DAQUI AGORA. - Gritei o mais alto possível, chamando atenção de todos que estavam por perto.

- Você é muito escandalosa. - Cameron disse e jogou uma almofada em mim.

- Eu não vou jantar com você, garoto irritante.

- Eu também gostei de você, Garota bonita.

- O que está acontecendo aqui? - Minha mãe disse após chegar na sala de estar.

- Sua maravilhosa filha, estava falando que tudo bem eu trazer uns amigos pra dormir aqui essa noite já que vocês tem uns 7 quartos sobrando.

- São 8, e eu não falei nada.

- Claro, o que quiser Cameron. - Minha mãe disse e saiu andando.

Não falei nada, apenas bufei e voltei para meu quarto.

[...]

Já se passavam de meia noite, e dava para se escutar as vozes dos garotos e a música incrivelmente alta. E é claro que eu não iria ser legal e deixar eles continuarem com aquilo. Desci para o segundo andar, e sem avisar antes desliguei o interruptor, desligando tudo dá festa.

- Pró quatro! Agora.

- quem é essa? - um garoto de olhos azuis e com apenas uma mecha loira no cabelo disse me olhando com um olhar malicioso.

- Eu sou Manuella, é um prazer te conhece-lo. mas por favor gente, eu preciso acordar cedo amanhã, e vocês também, então vão se deitar. - Eu disse com a voz rouca e me sentei no sofá.

- Nem vem, a festa não pode parar. - Um outro garoto disse com uma garrafa de vodka na mão.

Eu balancei a cabeça negativamente e praticamente me joguei no sofá.

- Vamos dormir galera. - O garoto de olhos azuis disse e todos os garotos subiram, menos ele e Cameron. - Você quer ajuda? Parece acabada.

- Não, eu me viro. Obrigada olhos azuis.

- Deixa ela aí, ela é um cú.

- Obrigada Cameron, pra mim é um elogio.

- Eu insisto.

O garoto me pegou no colo e subiu os três lances de escada comigo no colo, chegando no meu quarto, me colocou na cama e me cobriu, saindo logo depois.

[...]

Sem Querer Amei Você || Cameron Dallas. Onde histórias criam vida. Descubra agora