Coloquei o teste na bolsa e fui trabalhar, fiquei dois dias assim, carregando ele para baixo e para cima, sem coragem de fazer, Ana me mandava mensagens o tempo todo querendo saber o resultado mas eu não tinha coragem de fazer , tinha muito medo que desse positivo.
Na quinta de manhã estava no meu escritório me preparando para enfrentar uma reunião daqui 15 minutos para fechar os detalhes da minha ida a Milão, outra coisa que uma gravidez atrapalharia agora. Peguei minha pasta e segui para a reunião, chegando já estava quase todos, faltava Bernardo , cinco minutos se passaram e ele chegou e para minha surpresa acompanhado de Desiré.
-Bom dia a todos! Hoje vamos fechar todos os detalhes da ida de Rebecca e Liz a Milão. - Bernardo estava estranho , mantinha a mão o tempo todo para baixo, não me olhava diretamente.
-Aqui está os contratos senhor Bernardo!- falou Raquel sua secreteria, quando ele distraído levantou a mão para pegar a pasta notei um brilho diferente, ai meu Deus! Ele está usando uma aliança na mão direita! Quando ele reparou que eu o olhava abaixou a mão e arregalou os olhos, Desiré também notou e claro, e passou a mão no cabelo exibindo um diamante enorme em sua aliança. Não e possivel! Isso não está acontecendo! Meu estômago embrulhou , e segurei a barriga automaticamente , Bernardo reparou e foi se levantando.
-Está tudo bem senhorita Liz? Você está palida!- Falou ele preocupado .
-Está sim!Só preciso ir ao banheiro!- Eu tinha que correr ou ia vomitar ali mesmo.
Sai correndo e Bernardo veio atrás, entrei no banheiro e abracei o vaso sanitário , coloquei tudo para fora, e olha que não era muito, pois já acordei enjoada.
-Liz você está bem?
-Senhor Bernardo não pode ficar aqui, e banheiro feminino!
-Sim! Da minha empresa! Portanto vou ficar ate certeza que está bem!
-Já estou! Pode ir!-falei abrindo a porta do box, foi ai que senti outra tontura e cai em seus braços.
-Ai meu Deus Liz! -Estava parcialmente consciente, vi quando ele me carregou e colocou no sofá da minha sala e quando ele chamou a paramédica da empresa .
-Ela está bem senhor Bernardo ! Só teve uma queda de pressão, creio que seja alguma virose.-Ufa talvez seja só isso mesmo!
-Estou bem!-disse levantando.
-Vou voltar a trabalhar!
-Não quer ir para casa Liz? E melhor você descansar!
-Não precisa, estou otima e atarefada!
Todos sairam e continuei a trabalhar, mesmo sem nada no estômago ele continuava embrulhando, meus seios estavam muito doloridos , então peguei minha bolsa para procurar algum remédio , foi ai que vi e lembrei do teste, criei coragem e fui para o banheiro fazer, tinha que acabar com essa dúvida.
O teste estava em cima da bancada da pia do meu banheiro do escritório , ele levava cinco minutos para ficar pronto e a ansiedade me consumia estava trêmula e rezando para o segundo pauzinho não aparecer.Sai do banheiro e fui buscar agua, quando voltei tomei o maior susto da vida, o segundo pauzinho estava la super rosa gritando que eu estava super grávida, meu desespero foi de imediato, chorava desconsolada , isso não podia estar acontecendo comigo, grávida da primeira e ultima noite de amor com Bernardo, ele estava noivo, ia se casar, e eu aqui com um bebê sem pai, o que eu iria fazer?
Consegui me acalmar um pouco e peguei o teste e enrolei em um papel toalha para mostrar para Ana, vi que já era 6 horas, e peguei minha coisas para sair, mas antes digitei uma mensagem rápida para Ana.
"Fiz o teste! Já estou indo para casa , logo saberá o resultado! "
Enviei e sai da sala, Bernardo também estava esperando o elevador sozinho, acho que so tinha nós dois na empresa, ele me viu e arregalou os olhos e logo se recompôs, entramos no elevador e ele enfim falou:
-Você se sente melhor?
-Sim! Falei de cabeça baixa.
-Olha Liz eu sei que devo muitas explicações. ..
-Não senhor Bernardo, o senhor não deve! E parabéns! -falei olhando para sua aliança.
-E por isso que passou mal? E por isso que esta com esses olhos vermelhos? Você tem chorado por mim Liz? Olha eu já disse ...
-Não Senhor Bernardo! Desculpe te desapontar mas a minha vida não gira em torno do senhor!-Falei furiosa , mentindo e claro, e sai do elevador .
Chegando em casa dei a notícia para Ana que ela iria ser tia, ela pulava comemorando e eu me acabava de chorar, eu sou muito nova para ser mãe, com uma carreira toda pela frente e agora um bebê estava a caminho, um bebê do Bernardo! Já na cama tentando entender o que estava acontecendo comigo comecei a alisar minha barriga e falar com meu bebê:
-Não se preocupe meu amor! Eu vou cuidar de você com muita dedicação, você não vai ter um pai, mais a mamãe sempre vai estar para você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moda & Amor
RomanceEla tinha tudo para se tornar uma estilista famosa até encontrar um amor quase impossível e algo inesperado acontecer!