Prof-A então o nomes dos engraçadinhos são Ariel e Brian?-Perguntou com uma cara de ma.
Eu-Não não. Meu nome é Fernanda Vasconcelos.-Sentiram a ironia?
Prof-Sem gracinhas senhorita Muller.-
Ela continuou falando e falando e falando. Até ela chegar na parte do outro trabalho das relação sexual. Resumindo eu vou ter q fazer um trabalho sobre a gonoréia. (Se vc n conhece procura no Google).
Depois de um tempo eu acabei dormindo na mesa mesmo. E só acordei com o barulho do sinal indicando para a próxima aula. Seria de história.
Brian-Vamos dorminhoca agora temos história.-Reviro os olhos e vamos andando até a sala onde temos história.
Aí quer saber eu n to afim de ter aula n. Pego uma cola super bonde q eu tenho na mochila e espalho na cadeira do professor, quando ninguém está vendo. Vou até o fundo da sala e ficou a mesma ordem da ultima aula. Tiro um comprimido q faz a pessoa vomitar de dentro do estojo (Ps:Se vc é de Curitiba é penal ok? Ta Ok). E coloquei na xícara de café q tinha em cima da mesa do professor. Voltei a o meu lugar.
Brian-Oq vc ta aprontando?-Falou bem perto do meu ouvido, me fazendo arrepiar toda. Eu to me assustando com o poder q ele tem sobre o meu corpo.
Eu-Espere e vc verá.
Logo um professor com aparência de uns 45 anos, com cabelos grisalhos, entrou na sala e disse, com uma voz q da sono. Todo mundo resolveu me torturar para eu dormir hoje?
Professor-Leiam os capítulos 1 ao 5 em silêncio. -Falou sentando na sua cadeira. E pegando a xícara de café. Enquanto isso eu sussurrei para o Brian
Eu-Olha para o professor...... Agora. -Falo quando ele bebe um gole do seu café. E coloco o celular na posição para gravar tudo.
Ele começa a ficar pálido e levanta correndo da sua cadeira. E nessa hora a calça dele rasga mostrando sua cueca rosa. E todos dam risada. E os meninos começaram a dar assobios e bater palma para tirar saro dele.
Professor-NÃO OLHEM, NÃO É A MINHA CULPA Q MINHA MÃE COLOCOU UMA MEIA VERMELHA NO MEIO DA ROUPA BRANCA.-Gritou desesperado tentando se tampar com as mãos. E saiu correndo para o banheiro. Nesse momento todos já estavam gravando. Ele volta gritando.
Professor-QUEM FOI O DEMENTE Q FEZ ISSO?-Grita apontando para a cadeira.
Eu-ANTES DE ME CHAMAR DE DEMENTE OLHA O MEU BOLETIM PRIMEIRO. E DEPOIS VEM ME DIZER AUGUMA COISA. -Grito.
Professor-A ENTÃO É VC A ENGRAÇADINHA?
Eu-N sei vc achou engraçado?-Debochei.
Professor-PARA A DIRETORIA AGORA. -Grita apontando para a porta.
Eu-Com muito prazer.
Pego as minhas coisas e vou saindo e antes de sair me viro para a turma e mando um beijo com a mão q vira o dedo do meio.
Se ele acha q eu vou para a diretoria. Ele está muito enganado. Nem fudendo eu vo lá. Vou andando sem rumo pela escola com os fones de ouvido. Ouvindo
(hoje Ludimila -Está na mídia). Começo a dançar loucamente pelos corredores vazios da escola até chegar no meu quarto. Abro a porta e me jogo na minha cama morta com essa roupa mesmo.(......)
Acordo com algo em contado com a minha testa. Escuto umas risadas.
Eu-EU DOU TRÊS SEGUNDOS PARA VCS CORREREM. OU SE N SE CONSIDEREM MORTOS.-Falo de olhos fechados.
Me levando e saio correndo atrás deles. Tody, Alex e Bia viram o corredor. Mas quando o Brian ia vira ele tropeça nos próprios pés e eu acabo caindo encima dele. Me sento em seu colo e começo a dar socos em seu peito. Mas ele segura os meus pulsos. N deixando eu bater mais nele.
Brian-Se fica tão linda bravinha.-Fala e me beija o beijo estava bom calmo e gostoso. Abro a boca para ele pudesse ter passajem com a língua, fazendo ele percorrer cada canto da minha boca com a mesma. Eu queria ficar ali para sempre. Mas a porá do ar acaba. Merda Pq ele tinha q beijar tão bem e ser galinha. Paramos o beijo e ficamos nos olhando um no olho do outro. Já disse q o olho dele parece dois diamantes de tão brilhantes q são?
Alex-Q PORRA É ESSA ARIEL?-Grita......
VOCÊ ESTÁ LENDO
O colega de quarto do meu irmão (Reescrevendo)
RomanceAriel é uma garota rebelde de 17 anos. Mas diferente das outras meninas da idade dela ela n leva desaforo para casa. Depois de ter invadido a escola durante a noite e dado uma festa junto com a sua amiga e acabando quebrando alguns patrimônios da e...