Até que efim o primeiro dia de aula acordei as 5 da manhã e a aula só as 8 horas, por que acordei tão sedo? por que eu quis, não enche -.-. Eu coloquei aquelas roupas la que vocês já viram quais são, e preparei meu café da manhã omelete com baicon .
Minha mãe me ensinou a fazer quando ela ainda existia pser essa é a famosa mania de toda mãe pelo menos eu acho de cozinhar bem, a minha mãe dona aurora cozinhava muito bem, eu queria ter aprendido tudo que ela sabia fazer mais não deu tempo, e além disse que se dane odeio cozinhar -.-' . eu fiquei assistindo televisão isso mesmo as 5 da manhã umas series aí que gosto de assistir não interessa quais são. Peguei no sono e quando acordei aí mds... 7:34 eu moro longe da escola vou chegar atrasado!!!. a esse ponto eu já tinha perdido o ônibus. quando eu ia sando me deparei que na porta tinha um rotivailer sei la como se escreve tanto faz. ele tava la sozinho e perdido então decidi por ele pra dentro e botar o nome dele de devastação mundial, adorei esse nome eu ia me atrasar muito muito mesmo a pra piorar tava chuvendo, dai do nada me brota uma camionete na minha frente e uma vós de gazela engasgada: Ei cara cuidado para não se molhar entra aí . Era um cara aí o nome dele era rafael conversei muito com ele, esse ser que apareceu bem na hora se tornou meu primeiro amigo...
Na escola
Eu cheguei na escola um prédio azul bem grande CENEC alexandria fui na diretoria, não foi por que eu fui expulso e sim pra saber aonde é minha sala seu doente se eu fosse expulso no meu primeiro dia de aula meu pai me mata.... esquece o que eu ia disser, a diretora me mostrou toda escola pra mim me sentir mais a vontade e logo depois me disse o numero da minha sala. -- Sala 48 senhor castiel, siga em frente nesse corredor 3 portas pra esquerda depois a sua sala. -- ok... eu me viro obrigado diretora -.-' . -- de nada agora vá antes que se a trasse . -- já chegando na sala de aula já percebi o que chamamos de grupinho affz odeio isso -.-' a sala podia ser um inteiro um time não dividida em grupinhos coisa mais idiota grupinho das patricinha, dos papularzinho jogador de futebol, dos marrentos e olha só quem tava la no fundo da sala de aula escutando musica e 5 pessoas sentados perto dela mais o rafa, isso mesmo menina clara, que de clara não tem nada porque só ussa roupa preta mais seus lindos olhos azuis eram claros então por isso o nome dela deve ser assim sei la e também não vou perguntar que se dane -.-' . verdade eu disse que ia disser como ela é nesse livro ela é tipo assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
acampamento fowster
Randomeste é o acampamento fowster um acapamento foraa do comum.... descubra por que....