APR.ESENTANDO Jonas.
Posso dizer que passamos o dia todo conversando,não sei porque mais gosto de conversa com ela,sei lá ela é diferente.tomei banho e esperei minha mae pra jantar.
Almoçamos e resolvi da uma volta,sai fiquei vagando e encontrei um lugar lindo que era cheio de Mato Verde mais bem cortado,um jardim do lado e um laguinho .sentei me e fiquei olhando o céu até senti uma presença.
Olhei e me espantei com quem eu vir...
APRESENTANDO Betany.
Passamos o dia conversando coisas sem sentindo,mais foi muito divertido,ele e bem de Boa ele é sei la ele mesmo.tomei uma ducha e fui jantar com meu pai.
Almoçamos e tava no maior tédio então resolvi da uma volta no lugar de sempre"Jardim secreto".
Mais quando chego lá vejo quem eu menos esperava,se disseram Jonas?acertaram.
Ele se vira e me olha,o olhar dele era indecifrável ,estava espantado mais não assustado.
Oi.falei me sentando ao seu lado.
Oi,o que faz aqui?
Relaxa,era eu que devia te perguntada isso não você.
Mais eu cheguei aqui primeiro.
Então esquecer,gostou daqui?
Sim e muito bonito.
E eu sempre venho aqui pra pensar e fica sozinha.
Se quiser eu vou embora.falou se levantando.
Não precisa.falei levando também.
Eu ja invadir sua casa da árvore não e.falei rindo.Sentamos e lhe disse wue ia em casa que era pra ela espera.
Peguei tudo que precisava até que voltei com um monte de coisas gostosas principalmente chocolate.comermos e resolvemos ir pra casa.
E ela também mais ela ia caindo quando a segurei segurei seu rosto ,e olhei nos meus olhos,e não aguentei e a beijei.
Começo ela só ficava para deixando eu fazer tudo,até que ela correspondeu ao meu beijo,que foi inteson cheio de paixão,ela beijava de um jeito que era tudo não faltava nada nunca tinha beijado alguém assim.
E paramos e ela me olhou e disse............
Curiosidade matou o gato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Viver Perigoamente.
RomanceUm dia perfeito,uma noite infernal. Uma adolescente julgado injustamente,um amor perdido,uma busca fatal. Será que ele vai provar sua inocência,será que vai reconquistar seu amor ,descubra.