Eu acordei já pensando uma coisa estranha: nossa a clara é muito gata vou dar uns pega nela. pera aí? por que eu to pensando nisso mesmo? não sei botei minha roupa e fui pra escola...
Finjam que eu to com uma jaqueta de coro nessa foto...
Chegando na escola brotou um ser humano do nada na minha frente me enchendo de perguntas... mih: castiel vem aqui agora quero falar contigo... ela me puxou pra um canto. mih: tenho que te perguntar umas coisas. eu : pergunta logo que a aula ja vai começar... primeiramente já sabe com quem vai no acampamento? eu: vou eu rafael e clara por que? . mih : hummm... por nada . você é bv ? . eu: olha pra minha cara linda de 16 anos e me diz se eu sou bv ou não! mih: é não parece... mih: ultima coisa... o que você acha da clara?. sinal tocou: blinnnnnnnnnnnnnnnnnnn, (fassam de conta que isso é um sino se uma escola ok?) eu: eu acho que ta na hora de entrar né... fui correndo e não respondi ela... mih: quer droga! ele não respondeu isso ta estranho!
Atenção todos os alunos de CNEC lexandria no auditório agora por favor!!! disse a diretora pelos alto falantes. fomos pro auditório e la vem descurso... : como vocês sabem todo ano fazemos uma vizita para o acampamento fowster então as inscrições pra esse acampamento serão hoje! escolham os seus dois amigos que vão com você e espero que se divirtam no dia... regras: bla bla bla bla bla kakakaka. o que levar?: bla bla bla bla kakakakaka.
Bom é isso! eu já imaginado como seria o acampamento desse geito
Obvio que não seria do geito das duas ultimas imagens por que a besta quadrada do meu melhor amigo vai estar junto comigo e com a clara sempre tem que ter alguma coisa pra estragar -.-'.
Por rafael: Eu estudo nessa escola a muito tempo e sempre fui apaixonado pela clara mais ninguém nunca soube sempre omiti e escondi meus sentimentos por ela mais esse ano vai ser diferente, esse ano eu finalmente vou poder disser o quanto amo ela, e tomara que ela também sinta o mesmo por mim ^-^ esse acampamento vai ser demais menos pelo fatoo de castiel estar junto comigo e com a clara -.-' isso pode estragar tudo, mais vai dar tudo certo alias castiel é meu melhor amigo ele é esperto ele deve saber que gosto dela mesmo eu não dizendo e não trairia seu melhor amigo com a garota que ele tanto ama...
Por clara: Esse acampamento vai ser um saco affz -.-' como todo ano si bem que esse ano vai ser diferente por que tenho castiel comigo agora e ele é muito fofo nós vamos nos divertir muito e quem sabe até algo a mais... espero que rafael não goste de mim se eles brigarem por minha causa vou me sentir muito culpadaa...
Cada um foi pra sua casa e eu vou desligar o computador por que ta com cheiro de queimado por esse capitulo é só :DDD depois eu continuo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
acampamento fowster
Acakeste é o acampamento fowster um acapamento foraa do comum.... descubra por que....