Capítulo 1

24 2 0
                                    

Como isso foi acontecer?! Ainda não acredito que ela está desaparecida. Já faz uma semana e nada! Eu preciso de mensagens dela, de noticias dela. De um beijo dela. Nós íamos assumir relacionamento logo logo, estávamos quase pegando coragem para falar para os meus pais e ela some...

Mas eu tenho esperança que ela vai voltar, vamos encontrar ela e ela vai me explicar que isso não foi porque ela estava com medo de se assumir, o que eu temo que seja. Eu vou acreditar nela, mesmo que o mundo inteiro esteja contra.

Mas de qualquer forma eu preciso dormir antes que eu me perca mais em pensamentos, como faço em todas as noites após seu desaparecimento. Eu ainda não tive uma noite boa de descanso, e nem terei ate achá-la. Ou até achar a verdade.

...

No outro dia de manhã, levantei e me preparei para o primeiro dia de aula depois que tudo desabou pra mim. Eu ainda não estou preparada para enfrentar pessoas com peninha de mim porque eu perdi minha melhor amiga. Eles só sabem dizer que sentem muito mas na verdade não sentem nada, nem entendem nada. Mas eles acham que entendem e que tem o direito de falar palavras doces e que aparentemente me ajudariam a passar por essa fase difícil da minha vida. Mais isso só piora.

Minha mãe queria até me levar no psicologo, mas eu não aceitei. Não saberia o que falar sem falar de mais sobre a nossa relação, e eu não quero que ninguém alem que eu e Rachel saiba disso por enquanto. Meu pai pelo contrario, quer que eu apenas esqueça que tudo isso aconteceu e pense que ela esta em uma viagem muito longa que pode durar para sempre. Não sei o que é pior...

O que me resta agora é ir pra escola e aceitar qualquer tipo de coisa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 04, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Missed (camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora