Patético, era isso que Gajeel Redfox achava de todos aqueles garotos e garotas na escola que colocavam Lucy Heartfilia, em um pedestal. Ele simplesmente não entendia o que ela tinha de mais, ela era bonita─ isso não podia negar. ─, mas não era como se ele nunca tivesse visto uma mulher bonita na vida.
Lucy era mais popular da escola, olhos castanhos que brilhavam em contato com o sol. Um grande cabelo loiro que ia até sua cintura que parecia dançar junto ao vento. Seu corpo causava muita inveja até para mulheres mais velhas. E sua personalidade, era o que mais cativava as pessoas a sua volta, era gentil e amorosa com todos.
Enquanto Gajeel, era completamente o oposto daquela mulher. Era um rapaz alto e musculoso ─ o que assustava alguns. ─ cabelos negros grandes e completamente rebeldes, em sua testa sempre havia uma bandana que ajudava a segurar o volume de seu cabelo também. Possuía olhos negros, na qual podia assustar qualquer um naquela escola. Era grosso, ignorante e insensível e claro era o rebelde sem causa da escola, botando medo até nos rapazes mais velhos.
Tanto ele como Lucy estavam no primeiro ano, enquanto uma era mais popular, pelas suas qualidades, o outro era o inverso. Por algum motivo o Gajeel simplesmente odiava a ''rival'' mesmo não conhecendo-a pessoalmente a achava falsa e que a qualquer momento aquele teatrinho iria desmoronar. E ele ia adorar estar por perto para presencia-lo.
Por mais estranho que fosse, eles iam para o mesmo lado para a volta de casa, isso é claro, quando Gajeel não estava preso na suspenção ou Lucy fazendo algo para ajudar alguém na sala. Muitas vezes a convidaram para entrar em algum clube da escola, mas ela sempre recusava qualquer oferta. Pois em sua casa sua mãe precisava de ajuda, ela era muito doente e era Lucy que cuidava da mãe, enquanto o pai saia para trabalhar.
Mesmo sendo coincidência ambos usarem o mesmo caminho. Gajeel sempre ficava mais atrás da jovem esperando qualquer gafe para que mostrar para os outros como ele estava certo. Entretanto, ao passar dos tempos ele viu que não havia sequer um defeito, perdeu as quantas de quantas pessoas e animais ela ajudava ao longo do caminho para casa.
Aquilo irritou Gajeel, pois ele começou a gostar da garota como os demais, sentindo raiva de si mesmo, por estar assim como todos, gostando daquela garota gentil e amorosa, mas diferente de seus colegas de escola ele conseguia ver bem mais fora daqueles muros. Ele via Lucy de outras maneiras. O jeito que ela sorria caso uma borboleta passasse em sua frente. Como ela preferia gatos a cachorros, mas ainda sim ajudava ambos com o mesmo amor, as vezes pegava os mais necessitados para casa afim de cuidar e arrumar um novo lar para o pequeno. Aos poucos ele já não sentia mais aquele ódio e sim afeto.
Ele estava tão apaixonado, que quando soube que ela gostava de rapazes com cabelo curto, ele mesmo havia cortado o cabelo. Achou-se a pessoa mais ridícula e patética por ter feito isso, mas precisava concordar que sua aparência havia melhorado e muito.
O problema que ele não sabia como se comunicar com as pessoas na maior parte do tempo. Tentar uma abordagem mais simples de comunicação como um simples ''olá'', era um grande desafio. Todos da escola tinham medo dele, era praticamente ignorado por todos. Então como se aproximar de alguém tão gentil e carinhosa como Lucy, sem que ela tivesse medo como os demais?! Gajeel não conseguia pensar em uma maneira, então apenas a observava de longe.
Entretanto um dia ele se aproximou, não foi o melhor jeito. Afinal em uma das idas para casa um grupo de delinquentes tentou levar Lucy com eles, aquilo deixou Redfox fora de si e completamente furioso aponto de espancar os cinco garotos que a incomodavam. Ele não teve coragem para encara-la depois da luta. Notou que havia alguns respingos de sangue em sua roupa e até mesmo em suas mãos, então como um covarde assustado, ele correu a deixando sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Louco Por Você
FanfictionGajeel nunca foi o garoto exemplar da escola muito menos o garoto mais popular , ele não conseguia ver o motivo de Lucy ser tão popular e desejada por todos ,achava todos patético por a idolatrarem mas foi ele ficar mais próximo da loira que e...