02

87 8 1
                                    

Justin On

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Justin On.

— Filho acorda, não vai querer se atrasar no primeiro dia de aula, vai? — Sinto minha mãe afagando Meus fios de cabelos numa tentativa de me acordar.

— Mais 5 minutinhos mãe.— falo me virando de lado, e sinto ela se levantando da beirada da minha cama.

— Anda Justin, você me prometeu que esse ano ia se dedicar mais aos estudos.— Bufo e vou me levantando, tudo o que eu menos quero é ouvir sermão logo de manhã cedo, por causa do meu desinteresse na escola. Entro no banheiro já me despindo e tomo um banho rápido, coloco uma roupa qualquer e pego minha mochila jogada em cima de um puff e desço para tomar café.

— Ryan acabou de ligar, e mandou avisar que ele já foi para escola e que te encontra lá. — minha mãe me fala terminado de passar o café. Ryan deve ter ido mais cedo só para ficar de olhos nas novatas desse ano, uma coisa que vocês precisam saber é que se eu sou mulherengo o Ryan consegue ser pior.

— Tudo bem, já vou indo tbm. — Digo me aproximando e dando um beijo na bochecha de minha mãe.

— Vai sair sem comer nada? Não quero que me liguem do colégio falando que você passou mal. — minha mãe sempre dramática.

— Não se preocupa, passo no starbucks e compro algo. — Não espero ela responder e vou indo em direção do meu carro, mas escuto minha mãe gritar para mim se comportar. Entro no meu carro e sincronizo numa rádio e vou para o colégio. Esse é meu último ano, tenho que caprichar nas minhas notas se quero entrar para alguma faculdade, mas ainda não sei como vou encaixar isso na minha rotina, e nem pense que vou largar mão das minhas farras para estudar.

Paro em um sinal vermelho e olho para o outro lado da rua, onde tem um casal sentado em um banco trocando carícias e sorrindo feito idiotas um para o outro, realmente o amor não é para mim, já fiquei com várias garotas, e nem uma conseguiu me prender, vocês devem tá pensando que sou o maior galinha, mas eu nunca tratei mal uma garota, todas que eu fiquei eu deixei bem claro que não queria nada de sério, apenas diversão por uma noite e depois cada um para seu lado.

O sinal ficou verde, voltei a prestar atenção na estrada, não demorou muito já estou entrando no estacionamento do colégio, acho uma vaga vazia e estaciono, pego minha mochila e entro no colégio e já avisto Ryan, Chaz e Chris escorados nos armários.

— Ei Bieber! Você precisa ver as novatas do primeiro ano. — Ryan fala com um sorriso malicioso estampado na cara. Eu falei que ele veio mais cedo só para conferir as novatas. — São umas delicinhas, já tão caidinhas no papai aqui.

— Vai sonhando Ryan. — comprimento ele e os outros meninos com nosso toque.

Conversamos um pouco, até que o sinal bate e vamos em direção à nossa sala, nada do que começar as aula com química não é mesmo. Nem um dos meninos tem a mesma aula que eu, mas as salas deles ficam no mesmo corredor que o laboratório então seguimos juntos.

— Cara, vocês têm que ver a gostosa da vizinha do Chaz. — Chris fala e Chaz concorda com ele.

— Realmente, nunca fiquei tão feliz com vizinhos novos como dessa vez. — Chaz solta um sorriso perverso. — Vocês têm noção, da janela do meu quarto consigo ver tudo dentro do quarto dela, e a gostosa tava se masturbando com a janela aberta ontem à noite.— eu o olho com os olhos arregalados, não acreditando no que ele tá contando. — Eu fiquei duro só de ver. — Não nos aguentamos e começamos a rir, mas de repente sinto ir contra alguém, e só escuto o som de algo se chocando no chão, fico puto da vida, qual é a dificuldade de prestar atenção por onde anda, olho para pessoa sentada no chão e vejo uma garota ela está de cabeça baixa.

— Eii olha por onde anda garota. — digo arrogante, qual é podia prestar mais atenção que não ia sair se chocando com todo mundo. — É cega ou precisa de óculos.— dou um meio sorriso de deboche e ela levanta a cabeça, e porra da onde surgiu essa garota? Não consigo parar de olhar, ela começa a juntar os matérias que estão esparramados pelos chão e eu não consigo parar de olhá-la, ela se levanta rapidamente.

—Digo o mesmo pra você seu imbecil— ela diz e esbarra em meu ombro e sai caminhando rápido, continuo seguindo ela com o olhar até que ela sai da minha visão.

— Wou Ruivinha brava essa eim. — diz Chris voltando a seguir o caminho da sua sala. Chaz e Ryan também vão e me vejo sozinho no corredor vazio. Volto a caminhar em direção ao laboratório, já estão todos em suas salas, só espero não ficar sem parceiro em química.




Oi, oi, oi cara de boi?

A Bela e a Fera / JB Where stories live. Discover now