Capítulo 4

3.3K 432 49
                                    

Boa noite♥ Um pouquinho da intensidade do nosso "pervertido do sinaleiro"?

Agradeço pela receptividade que o pecaminoso está tendo^^ Convidem as amigas♥


Millie Evans

A minha expectativa em começar o meu trabalho na galeria era tanta que mal o dia tinha amanhecido e eu já estava tomando um banho. Por um momento me lembrei da sensação que tive quando Nathan me tocou, ou melhor, incitou-me a conhecer minha própria intimidade. Aquilo mexeu com o meu corpo inteiro. Olhei para meus seios cobertos com espuma do sabonete, minha barriga macia e para o monte coberto de pelos logo abaixo. Havia uma necessidade interna, profunda, como a sede que se tem em uma tarde de calor.

Nathan...

Sussurrar seu nome já era o suficiente para me fazer estremecer.

**

Às nove horas em ponto cheguei à galeria e me surpreendi ao ser recebida pelo Adam, meu pai havia me explicado que o Nathan não iria poder me ajudar e que outra pessoa o faria.

- Que surpresa boa Adam! – exclamei com alegria. – Nem havia me lembrado de que você trabalhava para o meu pai.

Ele se curvou e me apertou num abraço gentil.

- É bom vê-la outra vez – murmurou de forma simpática. Ele estava bem arrumado e carregava um sorriso encantador nos lábios.

- Obrigada. – respondi alegre. – E então, há muitas regras aqui? – perguntei enquanto caminhávamos pela galeria.

- Ah, não... É bem tranquilo. Mas o senhor Joseph exige padrões extremamente elevados.

Não me surpreendi em ouvir aquilo, meu pai era uma pessoa com gostos muito peculiares. Tomar café colombiano moído na hora, preto e sem açúcar, em uma xicara de porcelana chinesa era um desses gostos. Sorri sozinha ao me lembrar daquilo.

Quando a manhã avançou, já tinha tido a certeza de que iria gostar dali. Adam se mostrou espirituoso e divertido, apesar de que por fora demonstrava calmaria e elegância. Em vários momentos me peguei rindo do seu jeito brincalhão enquanto me mostrava o funcionamento da galeria. Meu trabalho seria pouco exigente. Precisava atender ao telefone, ajudar qualquer cliente e resolver pendencias administrativas. Claro que eu teria tempo para me adaptar a tudo primeiro, mas pegava as coisas bem rapidamente.

- O que achou? – perguntou. – Não se preocupe, pois você irá fazer trabalhos mais interessantes com o tempo. – falou quase se desculpando.

- Estou contente. – falei com sinceridade. – O que eu quero, é poder me sentir útil.

- Que bom! – sorriu lindamente. – Vamos nos dar muito bem.

E nos damos. Nós nos damos maravilhosamente bem, na verdade. Adam era uma pessoa incrível e era bem fácil lidar com ele. Nunca ri tanto como naquele dia.

A galeria fechou as seis, e Adam caminhou comigo até o meu carro.

- Foi sensacional passar o dia ao seu lado Millie. – falou.

- Adam galanteador é nova para mim. – murmurei brincalhona fazendo-o sorrir.

- Então não colou? – perguntou de forma dramática.

Abri a porta de trás do carro e joguei minha bolsa, fechando logo em seguida.

- Até amanhã Adam. – falei sacudindo a cabeça.

Entrei no carro e o vi sorrindo.

**

Duas semanas havia se passado e trabalhar na galeria estava sendo uma experiência incrível para mim, Adam era uma excelente companhia e conseguia fazer dos meus dias, mais leves e divertidos.

TRILOGIA PECAMINOSO_ da inocência à luxuria (DEGUSTAÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora