Voltando aos meus "maravilhos" primos largados no meu sofá.Odeio eles porque desde criança me tiram do sério. Lembrei do dia em que eles grudaram chiclete no meu cabelo enquanto penteava, justo no dia em que minha mãe ia me apresentar para suas amigas da sociedade. Pode até parecer uma brincadeira maldosa de criança, mas era apenas eu o alvo das cruéis brincadeiras. Houve também o dia em que eles colocaram sabão na minha sopa, sempre foram maldosos comigo e o motivo é:
Sou gorda!
Esse é motivo para pra eles fazerem tudo contra mim.
O que mais me inferniza é o Ygor, esse garoto não me deixa em paz, sempre estraga alguma coisa daqui de casa, e põem a culpa em mim. Já apanhei tanto por causa desse insuportável. Não tem uma coisa boa que saiba fazer, além de tirar toda a minha paciência.
Outro idiota/2 que tenho que suportar é Richard, ele tem uma espécie de ciumes ou inveja descontrolada de mim, sinceramente não sei qual é a dele comigo. Tentou várias vezes me agarra, acho que é porque não caiu em seus charmes como várias garotas que ele pisca e se jogam em seus pés, sinto pena delas, Richard não vale nem o chão que pisa.
Claro que é bizarro o fato dele dá em cima de mim, somos primos, obviamente a mente dele deve tá corroída de pornografia.
Consigo sair das "garras" dele fácil, como? Dando um chute nos seus países baixos. Afinal, mesmo ele não querendo jamais admitir, sou mais forte que ele.
Por fim temos o Daniel, digamos que ele nunca me tratou de " má forma", e de má forma estou falando de judiar ou fazer como Ygor e Richard. Em compensação ri das piadinhas de mau gosto deles. As vezes pego Daniel me observando de canto de olho, toda vez que saiu pergunta para onde vou, como quem, que horas irei voltar, como um completo policial em investigações.
Uma vez ou outra me insulta de jeito meio idiota, porém acho que ele é "obrigado" pelos meninos, um dia até deu um beijo na minha testa quando apanhei do meu pai só porquê havia roubado um doce na cozinha. Não tenho ódio imenso por dele, é mais raiva por está rindo das piadas de Ygor ou não me defender das humilhações que Richard faz comigo.
Raramente tem uns acontecimentos que fazem eles parecerem que são bons.
"Parecer ".
Passo pela sala fingindo que não os vi ali, o que foi completamente inútil. Droga.
– Ei gordinha, não vai nos comprimentar?! – Fala Ygor sem tirar os olhos da TV.
– Não sou de comprimentar retardados, a final ter cérebro pequeno não sabe assimilar um comprimento educado! – Respondi subindo as escadas.
Tento andar apressada para não ouvir nada a respeito deles ou que sair de suas bocas.
– Ui que grossa, isso é falta de sexo. Ah... lembrei, ninguém deve ter ti comido. – Richard disse dando suas risadas monstruosas.
– E você? Já foi dá a bunda hoje?. – Daniel riu tampando a boca, os meninos olham feio para ele.
– Faz o seguinte, vem aqui que eu vou ti ensinar a beijar, vou ser gentil com você hoje. Nunca deve ter beijado alguém. Vou ter o desprazer de ser seu primeiro príncipe encantado. – Richard comentou debochado. Mando o dedo do meio para ele.
– Vai se fuder. Duvido muito que assim que eu termine o beijo não vá parar num hospital por infecção ou qualquer outra doença nojenta que eu tenho certeza que você possui.
Seus olhos foram tomados por uma raiva em seguida se erguendo do sofá, Daniel tentava novamente esconder a sua risada abafada com a mão, falhando miseravelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma gordinha em uma escola
Teen Fiction- Essa fic romance adolescente contém: linguagem +18, hot, palavrões e bullying. Jasmine Kristhen adora livros de romance clichê. Sonha ter um belíssimo amor com o cara que seja o "príncipe". Caras bonitos, amorosos e fiéis exatamente como o...