O que eu fiz ?!?

83 7 3
                                    

Pov. Scoot
Nossa eu beijei a juh , sou dms ,fiz uma aposta cmg msm e venci....
...**........******...........*******.........

Pov. Juh
Acordei me sentindo bem estranha.
Fiz minhas higienes e coloquei um short jeans curto junto com um cropped colado e desci .
Chegando na cozinha reparo que meu irmão tinha trago mais alguns amigos dele
Juh: olá ,bom dia pessoal-Disse indo em direção a mesa com café da manhã
Ben: oi maninha ,esses aqui são meus amigos ,esse é Duncan apontou ele para um moreno de olhos verdes , esse é Josh disse apontando para um moreno com olhos castanhos, e esse é will disse apontando para um loiro de olhos azuis e um sorriso maravilhoso.

Juh: Prazer meninos sou a juliana !

Will: Então vc é a famosa juliana , seu irmão não parou de falar pra gente o quanto estava feliz em vc ter vindo ficar um tempo aqui.-ben da uma tapa nele

Juh: sou eu mesmo hahahah ,e ai meninos o que vocês irão fazer hoje ?-pergunto com as bochechas coradas

Ben: Vamos na piscina ta afim de ir ?

Juh: to super afim -No mesmo instante que acabei de falar scoot entrou na cozinha e eu revirei os olhos fazendo todos olharem para o mesmo .

Scoot: E ai galera como vcs estão ??-Diz ele comprimentando os garotos.

Ben: Estamos bem , e ai mano pegou quantas ontem ?-pergunta meu irmao rindo

Na mesma hora eu levanto minha cabeça em direção ao scoot .

Scoot:Apenas duas -ele olha pra mim e da uma piscadinha sorrindo .

Ben: vamos dar um mergulho quer ir tbm ?

Juh: ele nao pode ir ,pois ele tem que fazer o trabalho não é scoot?-digo antes dele responder

Scoot:Na verdade não juh,esse trabalho eu ja fiz-ele da uma piscadinha de novo.

No mesmo instante eu reviro os olhos e subo para acordar lydia e nos arrumarmos

Depois que acordei lydia fomos nos arrumar ,lydia colocou um biquini tomara que caia preto de babado e eu optei por um vermelho e branco (midia abaixo)e colocamos saidas de praia e descemos para a piscina .

Depois que acordei lydia fomos nos arrumar ,lydia colocou um biquini tomara que caia preto de babado e eu optei por um vermelho e branco (midia abaixo)e colocamos saidas de praia e descemos para a piscina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando lá os meninos já estavam com shorts e abdomens maravilhosamentes perfeitos expostos e outros com namorada como ducan e josh.. Lydia foi logo em direção ao meu irmão e eu fui pegar uma das espreguiçadeira para pegar sol..

-.-----.---....-....-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-:-.--.-.-..-.-..-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-..-.-.--.-..-.-.-.-.-.-..-.-.-.

Depois de um tempo no sol decidi dar um mergulho na piscina ,mas minha vontade diminiu quando vi que scoot tbm iria entrar msm assim entrei ...

Fiquei tanto tempo na piscina que todos ja foram se despedindo e indo embora,mas eu permaneci na água junto de scoot,lydia e ben ...depois de instantes ben e lydia sairam dizendo q iriam no mercado concordei e eles foram ...

Assim que sairam percebi a rápida movimentação de scoot me agarrando por tras ......

_________________________________________________________________

Oiii gente tudo bem com vcs ?? Que sdds ...

Enfim voltei dessa vez pra valer ,o que sera que vai acontecer ? Beija ou nao ?

Deem estrelinha e se quiserem que eu continue comentem ....... Bjsss

Divulguem a história ..... Quem comentar eu dedico o capitulo ❤️❤️

XOXO!

O Idiota Da Escola .Onde histórias criam vida. Descubra agora