Remember:
Olhei para o Liam e ele esta a olhar para mim de boca aberta. O queixo dele quase que caía no chão.
Eu: Que foi? *sorri*.
Liam: Isso foi espectacular! Eu não conhecia esse lado de ti! *abraçou-me*.
Eu: Nem eu o conhecia.
------------------------------------------------------------------------------
Liam: Isto definitivamente merece um gelado. *põe a mão denovo na minha cintura e puxa-me*.
Fomos andando até uma barraca de gelados e agora tudo estava perfeito. Estava um dia lindo, cheirava a flores, e estava nos braços do rapaz de que eu go… Não, eu não posso dizer isto. Nem gostar dele. Nem de ninguém! Depois… de tudo, não posso gostar de alguém!
Liam: O que é que se passa? Ficas-te com uma expressão estranha de um momento para o outro.
Eu: O quê? Ah, não se passa nada.
Liam: De certeza?
Eu: Claro que sim. Olha, é a nossa vez.
O Liam ficou desconfiado mas depois eu demonstrei uma cara feliz e ele relaxou. Pedi um gelado de caramelo com pedacinhos de caramelo e creme de caramelo. Como eu adoro caramelo! O Liam pediu um gelado de chocolate com pedacinhos de amêndoas. Fomo-nos sentar num banco de jardim.
Eu: Isto é delicioso, mas comparado com o pastel de nata… é uma bosta.
Liam: Pastel de nata? O que é isso?
Eu: É simplesmente o melhor bolinho de sempre! É tradicional em Portugal.
Liam: Ahh percebi. Então o Niall ia adorar!
Eu: Imagino xD
Liam: *olha para o relógio* Acho melhor irmos comendo e andando, com tudo isto a missa está quase a acabar.
Eu: Oh, que pena. Bem, vamos lá.
O Liam pôs o braço de novo à minha volta, mas desta vez, depois de ter pensado no passado, estava desconfortável mas não o podia demonstrar senão o Liam ia ficar triste. Sorri-lhe e começamos o caminho. Quando estávamos quase a chegar os meus pais estavam a falar com os pais do Liam.
Eu: Liam… os nossos pais estão a falar.
Liam: De que é achas que eles estão a falar?
Eu: Não faço ideia. E antes disso, não acho que o meu pai vá achar piada a estares a agarrar-me.
Liam: *cora* Tens razão.
Eu: *Puxo-o para trás de uma árvore* Vamos ver as expressões deles para ver como a conversa está a correr.
Liam: Boa ideia.
Ficamos a observar até a conversa acabar, ou seja, 5 minutos. Eles riram e fizeram expressões de divertimento. Quando os pais dele e os meus pais começaram a caminhar para os carros eu e o Liam despedimo-nos e corremos até aos nossos respectivos progenitores.
Mãe: Então como correu o passeio?
Eu: Muito bem.
Pai: Ele tentou beijar-te?
Eu: Pai!! Eu só o conheço à umas semanas e ele a mim, achas mesmo?
Pai: Com os adolescentes de hoje em dia já não me admirava.
Eu: -.-‘ Não te preocupes, tu sabes que eu não sou assim. Bem, vamos para o carro?
Mãe: Vamos. Olha, nós conhecemos um casal muito simpático, ai… como é que se chamavam? Passou-me…
Pai: Payne.
Mãe: É isso, Payne!
Eu: O rapaz com que eu fui dar um passeio é filho deles.
Pai: Oh, a sério? Filho de uma boa família, já fico mais descansado.
Eu: -.-‘ Vamos lá para casa.
Pus os meus fones nos ouvidos para não ter de ouvir os meus pais a cantar de novo. Músicas da Katy Perry no volume máximo = Paradise.
Chegamos a casa e fui ao meu quarto. O meu Nini estava deitado na cama a dormir. Sentei-me na cama e peguei nele tentado não o acordar, mas sem êxito. Mal me viu pôs-se de barriga para cima e abanou as patinhas pequeninas deles a indicar que quer brincar. Eu fiz festinhas na sua cabeça. Ele fez-me lembrar o Niall. Claro que fez, tem o mesmo nome que ele! Por pensar no diabo lá estava ele. Uma sms.
*SMS ON*