Capítulo|1|

22 2 0
                                    

    Alina Narrando

Por que tenho que viajar de avião? Tá o avião é o meio de transporte mais seguro, mas ainda sim eu tenho medo, vai que o avião cai em uma floresta e só encontram meu corpo!.Tá exagerei um pouco.

Bom, o que eu to fazendo no avião?.Morava no Brasil e agora estou voltando para minha terra natal Los Angeles para morar com a minha mãe e meu irmão.Como já deu para perceber eu tenho pavor de avião.

Horas depois....

Faz uns 10 minutos que eu estou no aeroporto de Los Angeles procurando minha mãe e meu irmão, depois de um tempo vejo uma mulher alta de cabelos escuros e bem vestido ao lado de um menino alto (todo mundo perto de mim é alto pq eu sou muito baixinha), cabelos tbm escuros e uma bandana vermelha na cabeça.

-Mãe, Taylor.-Gritei fazendo os dois olharem para mim.

-Minha filha.-Minha mãe falou andando na minha direção.

Nos abraçamos e ela quase que me esmaga, com um abraço bem apertado.

-Tay.-Sorri para meu irmão que veio até mim e me abraço me tirando do chão.

-Que saudades eu estava de vocês.-Falei com os olhos marejados e meu irmão me abraçou de lado.

Eu e meu irmão temos uma relação muito boa, e ele é muito ciumento quando o assunto sou eu .

-Vamos?.-Minha mãe falou animada e nós assentimos.

Fomos o caminho conversando eu contando como foi esses anos no Brasil e eles contando esses anos aqui em Los Angeles, descobri que minha mãe é vice-presidente de uma empresa de roupas e o Taylor faz vines com os amigos dele e eles fazem muito sucesso.

Depois de 30 minutos chegamos em casa e era enorme e com um lindo jardim na frente, entramos em casa e era muito lindo os móveis supere bem cuidados e com cores muito lindas, minha mãe mostro meu quarto que era enorme, era preto com roxo uma cama de casa um closet um banheiro uma escrivaninha com algumas coisas e minha mãe disse que se eu quisesse eu poderia decorar como quiser.

Tava muito cansada e no outro dia eu já tinha aula, pq as aulas daqui já tinha começado a dois dias, tomei banho botei um moletom azul marinho e uma calça de moletom cinza nem comi nada só deitei e não demorei muito para pegar no sono.

This Love》》》Jack GilinskyOnde histórias criam vida. Descubra agora