Capítulo 28

311 46 46
                                    

Depois do ensaio geral eu corri para o banheiro, meus pés doíam de ficar tanto tempo com as sapatilhas, porém eu já estava acostumada com isso. E eu não estava correndo apenas para tirá-las, eu queria ir atrás de Thomas e falar com ele. Ainda que eu não soubesse o que falar. Eu só queria e precisava.

Contudo, quando sai de volta para a sala de dança não havia nenhum sinal dele e a bolsa de Susan não estava em lugar algum.

Merda!

Despedi-me rapidamente de Irina, que estava no corredor discutindo com – nem me surpreendeu – George, corri para fora e a única coisa que vi foi um carro preto saindo do estacionamento no mesmo instante em que cheguei ao piso exterior.

Olhei para o outro lado da rua e vi um carro vermelho. Alex. Ajeitei minha bolsa no ombro e atravessei a rua.

— Oi, minha linda — Alex abaixou o vidro da janela do carro e esticou-se para me beijar. Retribuiu, um pouco evasiva, no entanto. — Aconteceu alguma coisa?

Recuei e respirei fundo.

— Podemos conversa em outro lugar?

Alex assentiu com uma expressão de confusão instalada em seu rosto, então ele me me indicou com a cabeça o banco do passageiro. Dei a volta no carro e entrei.

— Onde quer ir? — Alex perguntou sem me olhar. O que ele tinha? Parecia mais nervoso que eu.

— Qualquer lugar, Alex — Respondi vaga e me encontrei no banco do carro. Eu devia ser sincera com ele, não é? Afinal, sinceridade era o que eu mais presava numa relação independente do que aconteceu no passado.

Chegamos em seu apartamento minutos depois, eu o acompanhei até lá e quando entramos ele se jogou no sofá me puxando para si.

— O que quer me falar?

Ele queria parecer relaxado, mas eu notava uma certa preocupação em seu olhar. Não havia como ele saber do quase beijo, de forma alguma. Tudo bem que alguém poderia ter visto e lhe contado, porém eu tinha certeza que ele logo viria me questionar o que havia realmente acontecido. E não era isso que ele estava fazendo naquela hora. Alex estava esperando que eu falasse algo. Mas ele esperava mesmo o que estava por vir? Ou não esperava nada?

Essas perguntas estavam sem respostas na minha cabeça enquanto eu olhava para um ponto fixo no seu apartamento.

— Eu... eu não sei — Cedi ao meu medo. Como falaria que estava confusa? Como dizer que nutria sentimentos por outra pessoa também?

— O que aconteceu, minha linda? — Ele me embalou em seus braços.

— Eu estou confusa...

— A quantidade de novidades na sua vida e essa correria no Arakluz mais o seu estágio deixaria qualquer um confuso, Ellie. — Ele tirou meu cabelo do meu rosto. Quem dera fosse só isso.

Eu e Alex almoçamos depois que eu me acalmei um pouco, descansavamos no sofá que seu celular tocou. Antes mesmo que eu visse o nome na tela Alex o pegou e foi atender na cozinha. Por que isso? Alex estaria me escondendo algo? Levantei-me e segui para a cozinha com a desculpa que pegaria um copo de água.

“Não apareça lá, terá muita gente circulando.” — Ouvi Alex murmurar. Andei mais um pouco e acabei batendo na bancada, e atrai a atenção dele. — Tenho que desligar.

— Quem era? — Fui ao armário e peguei um copo depois de buscar a jarra d'agua na geladeira.

— Hum... Dalton. — Respondeu, mas eu estava desconfiada, ele mesmo parecia duvidoso da sua resposta.

A Um Solo do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora