Após alguns dias digo: 1 semana tudo voltou ao normal todos, amigos novamente...
Finjam que coloquei rafael nessa foto ok??? não é nada pessoal com ele não por que fizemos as pazes afinal foi mesmo um acidente é que eu não achei nenhuma outra imagem....
Bom todos falizes tudo voltou a ser como sera antes, menos pelo fato de rafael ainda estar com ciumes de mim com Clara -.-' que sacoo que se dane.... voltando ao assunto estamos a 4 dias de ir ao acampamento e serio me falaram que é muito legal aquele acampamento eu quero ir duma vez pra la... mas hoje mih decidiu dar uma festa do pijama em sua casa e convidou todos nós...
finjam que esse é o convite!!! mais não é '-'. bom eu arrumei logo o meu pijama para a festa por que festa do pijama sem pijama não tem como não... mais não fui direto na casa da mih para a festa passei umas hora antes na casa da Clara pra dar um oii ^-^.
o ''pijama'' entre aspas que ussei o primeiro estilo ali mas, vamos logo ao que interessa cheguei na casa da Clara...
Eu: Oi Clara quanto tempo... falei um pouco com vergonha com ela...
Clara: castiel não sei se você se lembra mas nos vimos ontem... '-'
Eu: verdade.. você vai pra festa do pijama da mih?
Clara: Vou sim mas... é daqui a 1 hora por que você ta de pijama...
Eu: é... eu acho que me enganei nas horas... ( eu fiquei parecendo um idiota dando desculpa esfarrapada...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
acampamento fowster
Randomeste é o acampamento fowster um acapamento foraa do comum.... descubra por que....