Capitulo 1

10 0 0
                                    

10 anos atrás:

-Filha a mãe vai ter que sair, por isso vais ficar com o teu primo Diogo. Nao faças asneiras mas diverte-te.

-Sim ela vai-se divertir muito -disse meu primo Diogo

-Esta bem mãe. -disse eu, eu sempre adorei o meu primo diogo ele é mesmo muito engracado.

Eu estava no meu quarto a brincar com as minhas bonecas quando, sai do quarto desci as escadas e fui ate à sala perguntar ao meu primo se queria vir brincar comigo, ele respondeu que já ia e para eu esperar la em cima. Eu esperei por ele lá em cima mas ele nunca mais subia entao fui la abaixo ver a razao da sua demora, quando cheguei nem sequer disse nada simplesmente olhei para a televisão para ver no que ele estava tão interessado. Reparei que era um filme de terror, eu assustei-me um pouco pois o filme era de demonios, fantasmas, espiritos... Fiquei a assistir o filme que me comecou a interessar, mal o meu primo reparou que eu estava a li disse imediatamente:

-Amanda eu não disse para tu esperares lá em cima, e ainda por cima estes filmes não são para a tua idade. -ele desligou logo a televisão. -vá vamos lá entao brincar.

Estivemos a brincar ainda um bom bocado até que ouvimos a campainha . Eu fui com o meu primo lá abaixo ele abriu a porta e era a minha mãe.

-Então filha gostas-te de estar com o primo?

-Sim mãe gostei muito. -disse eu muito feliz

Entretanto reparei que o meu primo fez sinal à minha mãe que queria falar com ela.

-Filha podes ir para o teu quarto a mae precisa de falar com o primo. -respondi que sim abanando a cabeça.

Entretanto fingi que subia as escadas fazendo algum barulho com os pés, e fiquei ali escondida a ouvir a conversa.

-Olhe tia sem querer a Amanda viu um pouco do filme de terror que eu estava a ver peço imensa desculpa.

-Tudo bem, mas por favor que seja a ultima vez.

-Sim claro tia, agora tenho de me ir embora pois tenho um trabalho da escola para terminar.

-Claro e obrigado por teres ficado com ela.

-De nada tia foi um prazer. -e deu um sorriso amigavél

Quando reparei que a minha mãe fechou a porta corri logo para o quarto.

Já de noite perguntei a minha mãe:

-Mãe qual é o mal de eu ter assistido um pouco do filme de terror que o primo estava a ver.

-Porque não e também não quero que nunca mais escutes as minhas conversas quando digo para ires para o teu quarto. - respondi que sim com a cabeca.

Nessa noite tive um pesadelo horrivel, sonhei que estava no bocado do filme que eu tinha assistido mas desta vez eu é que estava a ser assombrada.Eu na altura so tinha 6 anos por isso acordei bastante assustada e a gritar a minha mae foi até ao meu quarto ver o que se passava e eu agarrei-me a ela a chorar, ela pegou-me ao colo e levou-me para o quarto dela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os pesadelos acontecem Onde histórias criam vida. Descubra agora