Capítulo 152: Ninguém

265 14 1
                                    

- Finalmente casa!- Disse assim que as portas do avião se abriram.

Saí o mais depressa que pude ali de dentro, eu só queria abraçar os meus pais. Eu queria que eles sentissem algum orgulho em mim para variar.

Quando fui buscar as malas estavam algumas pessoas à nossa espera e tiramos fotos e demos abraços e agradecemos o apoio, e demos alguns autógrafos... Ok, como é que aquele merdoso foi capaz de dar uma tampa tao grande às fãs?!

- Bia!- Ouvi chamar, olhei à volta e estavam todos ali: O Ryan, o Chaz, o Chris, o Jaxon, a Jazzy, o Nick, o Good, a minha mãe, o meu pai e a minha irmã, tal como o Kico.

O Ryan foi logo ter com a Maria e o Kico fez igual com a Mara.

Era a Ana que tinha o troféu de campeãs, mas era eu que tinha o meu.

- Como foi por cá?- Perguntei com um sorriso.

Todos se atiraram para cima de mim ao mesmo tempo e encheram-me de abraços.

- Estamos tao orgulhosos de ti, querida!- Mãe/pai.

- É... não estivesse mal chata!- Riu a minha irmã.

- Eu sabia que tu conseguias, campeã!- O Nick abraçou-me.

- Nick, eu consegui!! Eu ganhei!!! Eu sou a melhor da eupora!! Estás a ver?! Sabe tao bem... EU SOU A MELHOR DA EUROPA!!! O sabor da vitoria é tao bom...

Todos riram.

- Bia, os meus parabéns! O Nick disse que eras boa, mas nunca acreditei que assim tao boa!- Chris.

- Own... tás aqui, tás a tirar os prémios ao Justin!! Como é que conseguiste dar a volta àquela cobra?!- Chaz.

- Talento, meu caro...- Brinquei.

- Jazzy! Jazzy!! A minha namorada ganhou um premio!!! Ela ganhou! Ela é a melhor da Europa!!- O Jaxon cutucava a irmã, que neste momento mais parecia um saco de socos.

- Eu sei! PODES PARAR?!?!- Disse passada.

Ele parou.

- Parabéns Bia!- Os dois ai mesmo tempo.

Eu ri.

- Obrigada malta!

De tarde recebemos os parabéns e condecorações por parte do presidente da republica. Claro, que não esteve tanta gente a ver como no Europeu de Futebol, mas é bom saber que existe gente a apoiar-nos. Eu consegui trazer orgulho ao meu país e à minha família.

...

- Bia, queres iogurte para o lanche ou café com leite?- O Justin olhava o frigorífico.

Eu ignorei-o e bebi um copo de leite frio.

- Bastava dizer...

Eu nem o olhei e assim que acabei de beber o meu copo de leite fui embora dali como se ele não estivesse lá.

- Snob! Ganha um prémio uma vez e pensa logo que manda em tudo!- Ouvi-o cuspir.

- É o quantas?!- Eu podia estar despedaçada por dentro, mas ele não me podia dizer isto, especialmente a mim!!

- Não ouviste bem?!- Disse irónico.

- Olha lá seu pau nu cu! Eu faço o que quero e bem me apetece! E se o que eu quero e bem me apetece consiste em não falar contigo, então é o que vou fazer!- Disse tentando não chorar. Os olhos dele pareciam facas nos meus.

- Tu és quem para lhe falar nesse tom?!- Boa! A Selenita voltou de Itália... Podia ter apanhado o próximo espresso para a América.

- Beatriz Fidalgo!- Disse subindo para o meu quarto.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora