Prologue.

200 26 10
                                    

O prédio mais famoso de toda Holmes Chapel era conhecido não só por sua boa hospitalidade mas também pelas especulações sobre um andar em específico; o andar 28.
O andar 28 estava vazio desde 1975, cinco anos depois da criação do prédio.

Alguns dizem que aquele andar sempre esteve abandonado e que os barulhos ouvidos no andar 27 eram miragens causadas por uma ilusão do cérebro. Essa ilusão é criada pela insistência de que algo é real (ou já foi), então com isso o seu cérebro passa a acreditar que essa tal coisa é real e acaba fazendo com que você ouça e veja coisas que não estão realmente lá, por exemplo; se você ficar com o pensamento constante de que você é louco, você eventualmente irá enlouquecer.

Mas o que pouquíssimas pessoas sabem é que aquele andar já fora habitado sim, por três famílias; Styles, Payne e Horan. Apenas essas. Um andar com cerca de 25 apartamentos era habitado por somente três famílias.
Alguns dizem que os filhos mais novos mataram toda a família a sangue frio, outros dizem que todos se suicidaram e outros dizem que eles continuam lá. De alguma forma, mas continuam.

Ninguém sabia a verdadeira história, mas Louis Tomlinson, Zayn Malik e Ed Sheeran estavam dispostos a descobrirem.
Os três adolescentes se mudaram recentemente para o condomínio e já receberam milhares de avisos como; "Não vá ao andar 28" ou "Ir ao andar 28 é uma boa forma de cometer suicídio." mas eles não ligaram.

Eles já tinham se decidido. Eles passariam uma semana morando no andar 28 com um único objetivo: a verdade.

Mas afinal, qual é a verdade que eles irão encontrar? Num mundo que nem o nosso nem toda verdade está cem por cento bem elaborada.
Talvez, somente talvez, os três necessitarão de mais do que uma semana para descobrirem a real verdade.

Floor 28Onde histórias criam vida. Descubra agora