Havia uma mulher que sofria de uma rara doença glândular com 33 anos e que ela parecia uma menina de 12 anos, Clara Mariova, uma mulher que tinha distúrbios mentais de homitiscimos, Katarina, Irmã mais nova, também com os mesmo distúrbios, Ela namorou com um homem, devido a corrida vida sexual engravidou e teve dois filhos Owdrue & Jackob, o casamento não deu certo devido aos problemas dela, ela era muito ligada aos filhos e zelava por eles...
Conforme o tempo, ela se sentiu solitária e foi procurar a irmã Clara, E conheceu Bárbara, Bárbara foi adotada por um casal que pensou ser nova, E Bárbara mudou a vida das irmãs Clara e Katarina, ela estudou em uma universidade, mas relacionada ao Cristianismo, entrou em um movimento chamado Graau, e então Clara raspou o cabelo e sobrancelhas
Devido a atenção que Katarina dava aos filhos, Bárbara ficou com ciúmes e começou a fazer travessuras e culpou os filhos de Katarina, Após tanto Bárbara tentar, Katarina pede conselhos a autora, Sabendo que Bárbara já tomou conta da situação decidiu comprar uma jaula de ferro, o ferreiro nem desconfiou!Levaram os filhos para o Sótão da casa, prendendo eles na jaula, No ano de 2007 os torturando, queimando, amarrando, Mordendo, espancando e Eletrocutando-os!..
Eles eram as vezes alimentados, e uma vez por semana tomavam banho!
Eles aumentaram de peso, e Bárbara, dona da situação, pegou uma faca afiada e começou o canibalismo, Katarina e Bárbara pegaram primeiro o Owdrue e puxaram a perna dele, Cortando um pedaço, e comendo na frente deles, e enquanto eles gritavam de dor, o Jackob ficou aterrorizado!
Pôs sabia que haveria a mesma coisa com ele!Um mês depois foi a vez do Jackob, Pegaram o braço dele e arrancaram um pedaço, Gritando de dor, e apavorado, Desmaiou!
Certo dia, Bárbara tem a ideia de comprar uma câmera sem fio, E por ali elas viam o que eles estavam fazendo!
Alguns dias depois um casal se muda para lá, e estalaram uma câmera igual para monitorar seu filho!
Mas a surpresa dele é assutadora!
Ao invés dele ver seu filho, ver os filho de Katarina presos na jaula!
Se passa alguns dias e ele grava um vídeo! E no dia 10 de maio de 2007 a Polícia invade a casa de Katarina, e as duas tentam prender a porta para que eles não entrem, até que eles arrombam a porta, e o fedor de fases e urina, além de sangue na parede predominavam o lugar, e uma menina com um urso de pelúcia chega perto da jaula, e os meninos são socorridos, Mas o Owdrue morre... Devido aos ferimentos!
E Jackob é internado!
Mas Bárbara consegue fugir, e passa 1 ano foragida da Polícia, ela ainda é adotada por um casal que pensou ela ser mais nova, e ela é presa junto com Katarina...!