Acordei com alguém batendo na porta freneticamente, eu apenas ignorei e continuei ouvindo música.
- eu preciso da sua ajuda! - reconheci a voz, era de Cameron.
- não vou te ajudar, para de bater na porta forte, minha porta é mais cara que você. - Eu disse e gargalhei.
- sacanagem isso, sabia? - Ele disse e eu ouvi os passos dele, finalmente tinha saído da minha porta
coloquei um hobby qualquer, peguei meu celular e desci para o primeiro andar.
- oi manu. - o garoto de olhos azuis disse e puxou uma cadeira. - Senta.
- Valeu. - eu disse e me sentei.
eu olhei para todos os meninos na mesa, revirei os olhos e comecei a mexer no celular.
- meu nome é Nash, você é muito bonita sabia? - Nash disse e pegou o celular da minha mão.
- é agora que ela pira. - Jéssica sussurrou para Robert.
- escuta aqui, Nash. - eu peguei meu celular e levantei. - Quem você pensa que é pra pegar meu celular? eu mal te conheço, se toca porque eu não sou qualquer uma que você acha que tem intimidade não!
- eu to apaixonado. - Cameron disse me olhando sorrindo.
- Ella? - Robert disse e colocou a mão nos meus ombros. - Thomas, Spencer, Logan e Josh estão aqui.
- e você nem me avisa? - eu disse e joguei meu celular no sofá. - Aleluia que alguém da minha classe chegou, não aguentava mais essa gentalha, sem ofensas.
- magoou. - Taylor disse e me olhou.
- não ligo. - eu disse, soltei meu cabelo que estava preso em um coque e fui atender a porta.
- Ella! - Logan disse e me abraçou forte.
- Meu Deus, quem são essa gentalha? se eu soubesse que teria gente assim eu nem teria vindo. - Thomas disse e revirou os olhos ao olhar para Cameron e seus amigos.
- Um segundo. - Eu disse e sai em direção aos meninos. - Vão pro quarto, eu e meus amigos vamos usar aqui.
- Vergonha de nós? - Cameron disse desanimado.
- Não.. é que.. - Eu disse e suspirei.
- Meu Deus, a Manuella tem um coração. - um dos garotos disse e riu. - Eu sou o Aaron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer Amei Você || Cameron Dallas.
Fanfiction!!!- RESPOSTANDO E EDITANDO, MAS PRONTA PARA LER -!!! Bom comportamento, Boas notas, um exemplo para os jovens e um orgulho para seus pais, era assim que Manuella era, até conhecer Cameron. Ele não era um exemplo a ser seguido, porém também não era...