=Capítulo 3=

777 35 0
                                    


HELENA CARTER

Tomei um banho bem rápido, enquanto a água quente caía sobre meio corpo eu me segurava na parede, temia cair ou desmaiar novamente no banheiro e não conseguir pedir ajuda. Sai do banheiro enrolada em uma toalha, fui para o meu quarto e vesti uma roupa qualquer. Me deitei na cama e dormi um pouco.

— Helena!— alguém me chama me acordando do meu sono, abro meus olhos lentamente e vejo John na porta do meu quarto, passo a mão nos olhos e me sento na cama.— Lena, a mamãe está chamando para almoçar.

— Já estou descendo.— me levanto da cama e calço o meu chinelo.

O John desceu as escadas na frente e eu fui logo depois, chegamos na cozinha e eu me sentei, senti uma fraqueza e as minhas pernas doeram.

—  Pare de brincar com a comida, Helena!— disse meu pai.

—  Eu não estou com fome!— digo e coloco bruscamente o garfo na mesa.

— Você tem que comer, querida, passou mal hoje na escola.— disse minha mãe, eu odeio isso, se eu não estou com fome e não quero comer pra que tem que ficar insistindo? Que saco.

— Eu não quero comer! — disse mais uma vez.

— Fiquei sabendo que desmaiou na escola,  é verdade?— pergunta John.

— É.

— Nossa, para você não querer comer está realmente mal.— diz John me zoando.

— Ela quer aparecer, quer ter a atenção toda voltada para ela, não que comer só para todos ficarem insistindo para comer, talvez esse negócio de desmaio seja até mentira.— diz Anna, eu odeio essa garota, agora ela passou dos limites. Anna está bem na minha frente, sentada de cara para mim, me descontrolo e pego o suco de manga que estava no copo, me levanto e jogo o suco no rosto dela.

— Olha o que você fez!— disse ela passando a mão no rosto para tirar o excesso do suco, John ria tanto que parecia um porco com sinusite.—Não vai falar nada, mãe?

— Vai para o seu quarto, Anna!— minha mãe fala e Anna me olha com raiva e indignação.

— O que? Mas...mas ela...

— Sem mais nem menos vai para o seu quarto! — Anna se levanta da cadeira e para de frente para mim.— Você também vai já para o seu quarto, Helena!— diz minha mãe, John ria mais ainda.— E você, para de ri.— John tenta segurar o riso.

— Cuide dessas duas e não deixe elas se matarem até nós chegarmos.— diz meu pai.

— Pode deixar!— John fala tentando ficar sério.

Assim que eles fecharam a porta, eu corri para a sala, o John fez o mesmo.

— O controle é meu!— ele grita.

— É de quem pegar!— corremos mais e acabou que ele pegou o controle.—Você roubou!

— Aceita que dói menos, irmãzinha!

— O que vamos assistir então?— pergunto.

— Vamos ver série!— ele diz e coloca na série.

Não passou nem 15 minutos minutos e nós já estamos dormindo. Acordamos cerca de uma hora depois quando Anna muda de canal e coloca em uma desenho insuportável.

— Anna, tira desse desenho ridículo!— digo e a mesma me olha com fúria.

— É a minha vez de escolher, vocês estavam dormindo.— essa garota é uma mimada que acha que pode ter tudo que quer.

 Para Sempre Ao Seu Lado Onde histórias criam vida. Descubra agora