Lembro de abrir o livro e passar os olhos demoradamente por cada página. Mesmo, a princípio, nada vendo eu imaginava o que poderia estar ali escrito. Em um determinado momento a minha cabeça foi inundada por um monte de sons, imagens e sentimentos totalmente desconexos que misturavam extremo prazer com muita angústia. Então perdi totalmente os sentidos.
Acordei e, apesar de meus sentidos estarem totalmente nublados, não reconhecia aquele lugar. Nesse instante meu corpo inteiro começou a doer. Uma dor parecida com aquela que sentimos após realizar grande esforço físico, mas muito mais forte. Doía demais e eu não conseguia gritar. Senti um bolo se formando dentro de minha barriga, como se antes estivesse em jejum e do nada aparecesse comida ali. Veio uma vontade de vomitar, tão forte que até rolei na cama. Senti meu corpo batendo numa meia grade ao lado do leito e algo espetado em meu braço se soltando dolorosamente. Quando caí no chão frio, vomitei uma pasta avermelhada que parecia creme de milho com sangue, dava para encher um balde com aquilo tudo e o cheiro era nojento. Após sujar todo chão e derrubar um monte de coisas, vi uma médica ou enfermeira entrando correndo no quarto, seguida por minha mãe. Então entendi que estava num hospital.
Depois desse episódio minha memória ficou totalmente fragmentada. Recordo apenas de estar deitado na mesma maldita cama, mas ao menos sabia que era um hospital. Meus sentidos iam e voltavam, não sabia quanto tempo passava desacordado, só que foi muito.
- Oi moça, faz tempo que estou aqui?
Eu não enxergava quase nada, mas consegui notar a silhueta de uma mulher no outro lado do quarto. "Provavelmente uma enfermeira ou médica", deduzi pela aparente vestimenta.
- Haroldo, espera um pouco que vou chamar alguém.
Logo depois disso todos meus sentidos já voltaram aonormal. Alguns segundos depois entraram meus pais, me olhando com uma expressãode felicidade que nunca vi antes apontada para minha direção, e logo atrás veioum médico muito simpático e falante que explicou como fiquei desacordado por ummês e meio, perdi muito peso e assim mesmo estava bem. Meus pais choravam eriam felizes. Disseram que minha irmã me visitou todos os dias e ficavaconversando comigo. Depois da aula ela voltaria para me visitar. "AULA? ",pensei. Foi nesse momento que entendi quanto tempo realmente havia passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Família
ContoQuão forte é o amor entre dois irmãos, Haroldo e Catarina, para sobreviver às vontades daqueles que comandam o Céu e o Inferno? Um evento sobrenatural muda os rumos de suas vidas. Haroldo se transforma em um vampiro, mas Catarina é uma guerreira ele...