Cap. 27 - Love Will Remember

595 20 0
                                    

LOUIS POV:

- Oi Sel... - Falei entrando no quarto dela, já me arrepiando, pois da última vez que eu estive aqui...

- Oi... - Ela sorriu de lado e eu também.

- Eu vim deixar uma música que o Liam escreveu pro seu álbum...

- Oh, "Stars Dance"?! - Ela pegou o papel e olhou o título. - Perfeito, obrigado!

Eu fiquei ali parado sem saber o que fazer. Algo martelava na minha cabeça... Eu não tinha a certeza. Eu estava louco, eu estava com a cabeça doida, eu só queria ela, poder sentir os lábios dela novamente, poder... amá-la!

- Selena... - Eu falei quase gaguejando.

- Sim... - Ela disse olhando em meus olhos.

- Você ainda gosta de mim? - Eu falei e ela fechou os olhos e desceu uma lágrima.

- Louis, eu... - Eu falou ainda de olhos fechados.

- Desculpa, eu não... - Falei me virando, mas ela tocou no meu ombro.

- Sim... - Ela disse e abriu os olhos molhados.

- Eu não consigo te tirar da cabeça... - Eu falei de uma vez. - Mas... eu acho que agora sim...

- Como assim?

- Você vai viajar. Vai embora... Eu vou tentar te esquecer...

- Louis, eu nunca quis me afastar de vocês... Mas, eu agora vou começar uma carreira, e... Eu não quero te esquecer, mas... Eu não quero trair a Eleanor. Você Pertence a Ela...

Eu segurei a mão dela e fiquei ali, pensando no dia em que tudo começou.

- O beijo daquele dia foi bom...

- É...

Nesse momento nos olhamos e nossos olhares se completaram. Eu sabia o que aquilo significava e eu fui me aproximando e nos beijamos novamente. Eu sentia saudade disso. Ficamos juntos ali, ela colocou os braços em volta do meu pescoço e eu pus minhas mãos em sua cintura e ficamos ali, num beijo demorado e perfeito. Terminamos e Selena saiu rapidamente da minha frente.

- Louis... Essa foi a última vez... - Ela falou e eu suspirei. - Por favor... Eu não quero ficar em um relacionamento vai-e-volta escondido...

- Tudo bem, eu... Entendo!

- Mas isso tem que ficar só entre nós!

- Certo...

Ficamos em silêncio por um tempo e Selena sentou na cama, pegando o violão e eu sentei na cadeira em frente a ela.

- Eu escrevi essa música... - Ela começou - Pensando... - Ela parou e suspirou - em você...

Eu balancei a cabeça em aprovação e ela começou a cantar.

Now, is all we got

And time can't be bought

I know it inside my heart

Forever will, forever be ours

Even if we tried to forget

Love will remember

You said you loved me

I said I loved you back

What happened to that?

What happened to that?

All your promises

And all those plans we had

When The Sun Goes Down - Selena Gomez FanfictionOnde histórias criam vida. Descubra agora