"...It's a love story, baby, just say yes..."
Olhei ao redor a procura dele. Não sabia se ainda estava ali, já havia passado do horário marcado mas eu não tinha conseguido chegar a tempo. Mil e uma coisas aconteceram, impedindo nosso encontro, meu carro tinha quebrado naquela manhã, o fato de ter que ir para o jornal - no qual eu era somente uma assistente estagiária - de metrô fizera com que eu me atrasasse e ter que ficar até mais tarde para terminar o serviço.
O vento forte de fim de outono soprava contra o meu rosto em frente ao farol do Taejongdae Park, onde Jung Kook combinara de nos encontrarmos. Seria nossa despedida, e agora eu podia começar a sentir um resquício de magoa me invadir. Ele não havia me esperado. Meu amor tinha ido e eu nunca mais o veria.
- Ah Ra?! - ouvi sua voz me chamar. Por um momento imaginei que fosse algum devaneio meu, afinal eu estava triste e já sentia sua falta.
Mas quando um corpo alto e magro apareceu a minha frente, meus olhos - que até então estavam escondidos pelos óculos escuros - se encheram de lágrimas. Ele estava lá, não havia me deixado!
- Jung Kook! - exclamei alegre jogando meu corpo sob o dele em um abraço desengonçado, porém apertado. - Pensei que já tivesse ido. - confessei tirando os óculos escuros.
- Eu não poderia ir sem ver seu sorriso mais uma vez. - ele tocou meu rosto com o polegar sorrindo para mim enquanto seus olhos encaravam atentamente os meus - Eu te amo, Ah Ra! Ir embora está sendo a atitude mais difícil da minha vida.
Sorri triste abaixando a cabeça, minha vontade era pedir, implorar, chorar, suplicar para que ele ficasse. Mas seria egoísta da minha parte, e eu o amava, nunca pediria para que deixasse de viver o seus sonhos por minha causa.
- Nós dois sabemos que esse é o certo Kook... - sussurrei envolvendo meus braços em sua cintura. - Em Seul você terá uma carreira promissória, sem contar que essa é a melhor bolsa universitária que te propuseram! - olhei para cima, para que pudesse ver seu rosto e sorri com a intenção de incentiva-lo.
Deu certo, pois Jung Kook sorriu encantado com minhas palavras. Deslizou levemente seu polegar sobre minha bochecha e em seguida encostou sua testa na minha, roçando de leve seu nariz com o meu.
Eu amava essa forma de como ele sempre me beijava, aos poucos, com cuidado... O beijo apaixonado selou todas as nossas juras de amor que um dia já fizemos, tudo o que havíamos passado até chegar aqui e a promessa de um futuro brilhante de duas pessoas que estavam dispostas a abrir mão de ficarem juntas para que o outro fosse feliz. E esse era o meu objetivo; Ama-lo até o fim, mesmo que ele não estivesse mais aqui comigo.
Separando-nos do beijo, ele pegou delicadamente minha mão e beijou-a como aqueles príncipes. Sorri cúmplice. Eu podia sentir meu rosto queimar de tanta vergonha. Aquela sensação era quase irreconhecível. Estranha, porém boa.
- Me concede essa dança, princesa?
- Mas não tem música alguma.
- Seja mais criativa!
Ele colocou sua mão à frente pedindo para que eu aceitasse ao seu pedido. Encarei-o de olhos semicerrados e depois aceitei o seu pedido. Não poderia recusar, aquela seria a nossa ultima dança.
"Nossa vida e uma serie de momentos. Cada um uma viagem para o fim. Desapegue, desapegue-se de tudo. Todos se reunindo em direção a um só!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let it
Romance"Deixe-o ir, desapegue-se! E serás feliz com a felicidade daquele que você ama. " Era esse o mantra que me mantinha sã com a sua partida.