Meeting

195 23 2
                                    

P.O.V Daniela

Estamos aqui todos, tipo todos, menos o Louis e as nossas crianças elas ficaram com ele, todos estão a falar uns com os outros e eu a tentar pensar no que dizer.

Harry- PESSOAS CALOU! A MINHA MULHER QUER FALAR! - diz amuado.

Eu- brigada amuado. Então é assim, eu chamei-vos cá por uma razão muito forte e que vai mudar tudo o que nós pensamos de algumas pessoas.

Mary- podes falar? Estou a ficar ansiosa. - é a primeira vez que ela fala desde que chegou aqui. - eu não queria deixar o Lou de parte mas pronto.

Eu- ele ainda não se lembra de muita coisa por isso vamos ao que realmente ao que eu quero dizer.

Mary- então fala!

Harry- Mary Styles não fales assim!

Eu- então é assim.... - contei tudinho.

Todos- QUE?????

Luke- e porque é que ele te contou? Ele é parvo? Estupido?

Eu- não ele tem alguma coisa planeada. Oh se tem..

Luke- e tu sabes?

Eu- não. Mas queria descobrir para acabar com isto.

Harry- afinal a Eleanor não tem culpa de NADA?

Mary- e-eu não acredito....ELE ENGANOU-NOS? ELE FEZ COM QUE ELA FOSSE PRESA! QUE EU A ODIASSE ! QUE TODOS A ODIASSEMOS! ELA FOI PARA UM HOSPÍCIO SEM ESTAR MALUCA. E NA VERDADE O ÚNICO QUE MERECIA ESTAR PRESO É ESSE OTÁRIO. MAS NÃO ! ELE ESTA LIVRE!

Sophia- ela não merecia isto.

Mary- EU JÁ VOLTO!

Edward- tu não vais a lado nenhum.

Nádia- sim o Ed tem razão.

Mary- eu preciso conversar com ela.

Eu- infelizmente não podes, porque ela esta em casa dele.

Liam- ai que nervos!

Xxx- A ELEANOR NUCA FOI MÁ?

Mary- O QUE FAZES AQUI? FREDDIE TOMLINSON VOLTA PARA CASA.

Freddie- mas mãe. Nós temos que a encontrar.

Mary- eu não te quero perder.

Freddie- tu vais sempre ser a minha mãe, ela pode ser a minha verdadeira mãe mas é contigo que eu quero estar.

Mary- sabes que mais, vamos os dois encontra-la. E salva-la.

Nádia- eu sei que isto não é um bom momento mas eu e o Ed temos uma coisa a dizer.

Harry- conta.

Edward- nós começamos a namorar.

Marcel/Harry- QUE? FINALMENTE!!!

Niall- oh Nadi posso te dar um aviso?

Nádia- claro.

Niall- não te confundas, porque os trigêmeos ás vezes vestem-se de igual.

Trigêmeos- mentira.

Eu- oh amor tu sabes que é verdade.

Lia- sim Marcel vocês os três gostam muito de nos pregar partidas. Mas eu já vos conheço, muito bem e sei quem é quem.

E- é muito fácil, então é assim o Harry é o famoso dos três, veste-se com roupa da moda e preocupa-se com o cabelo, o Marcel é o nerd, roupa clássica e usa óculos, o Edward é o badboy, desleixado e não se preocupa com nada. Mas quando se vestem de igual a única coisa que vos distingue são os lábios.

Lia- verdade.

Marcel- os lábios?

Lia- sim meu amor.

Mary- vamos voltar ao que interessa?

Eu- e o que vamos fazer?

Mary- pois isso era o que eu queria saber.

Harry- por enquanto vamos nos manter a salvo.

Niall- concordo.

Liam- okay... - ele é interrompido pela campainha e por batidas constantes na porta.

Freddie- q-quem será?

Harry- eu vou lá. - ele levantou-se e foi até á porta, todos nós estávamos a espreitar. Ele abre a porta sem saber quem era, a pessoa entra mais ou menos a correr, Harry fecha porta. Espera era ela.

Eleanor- p-por f-favor ajudem-me, podem não me perdoar mas ajudem-me....por favor. - ela cai de joelhos e chora. - eu não queria magoar ninguém e muito menos o meu menino...eu não queria fazer nada....eu nunca quis magoar ninguém mesmo a sério. Eu confesso que no princípio quis afastar a Mary do Louis mas depois percebi que nunca o ia o ter porque ele não me ama. Eu tentei me afastar dele, do George, mas não consegui ele ameaçou-me ELE AMEAÇOU MATAR O MEU MENINO - ela chorava sem parar. - eu só queria ter uma amizade como a vossa mas ele pôs vos contra mim! Ele fez com que eu parecesse uma maluca. Mas eu não sou, eu neste momento estou perdida, não sei o que fazer. Eu só queria a vossa ajuda. Eu só quero que ele vá preso....eu só quero que o meu menino me desculpe. Eu só quero que compreendam que eu não tive escolha....

Eu- Els nós vamos te ajudar. Porque eu sempre soube que tu eras a minha melhor amiga por trás disto tudo.

Mary- e-eu não sei o que dizer....

Eleanor- Mary por favor desculpa-me.....

Mary- tu nunca tiveste culpa. Nunca.

Freddie- m-mãe?

Mary- sim amor.

Freddie- eu...acho que vou para casa...

Mary- não ficas com a mãe....

Eu- meninos levem-na lá para cima. Meninas algumas de vocês vão preparar alguma coisa para ela comer, as restantes vem comigo, vamos tratar das feridas dela. Ela está num péssimo estado...

Mary- pois está...

Subimos as escadas e fomos para o quarto onde eles estavam.

Eleanor- obrigada rapazes...

Eu- vamos lá tratar dessas feridas...esperem ai ela tem que ir ao hospital.

Eleanor- não, não, não, não, por favor.

Eu- tu não consegues mexer o braço. - vejo melhor, mexo nele. - vamos, isso está partido. A mim ninguém me engana sou enfermeira.

Mary- vamos lá.

...........

Ola.

Bem a Eleanor não é a má da história.

Vamos odiar o George . #todaagenteodeiaogeorge

Espero que tenham gostado.

Adoro-vos

Kiss, Kiss

Adopted by Harry Styles [1°,2° & 3º Temporada]Onde histórias criam vida. Descubra agora