Parte 34

40 11 3
                                    

Johnny

O ano novo chegou, as festas com suas comemorações e os encontros.

No último culto do ano estávamos todos juntos, só que algo pairava no ar, parecia que era uma despedida.

A Erika estava muito bonita, mas a Emily era o colírio para meus olhos, vê-la cantando de longe mexia com minhas estruturas.

PORQUE?

Porquê ela era assim tão complicada, tão indiferente a mim, tão chata?

Não entendo poxa! Vai saber o que se passa naquela cabecinha linda que eu tanto amo.

Foco Johnny foco!

Sua namorada se chama Erika, ACORDA!

Parece brincadeira, mas no amigo secreto que fizemos tornei  no sorteio dos nomes tornei pegar a Emily e ela a mim. E isso se repetiria no próximo ano.

A Emily era uma garota muito divertida e sapeca também, ela fez uma sacanajem comigo aquele dia que marcou história.

***flashback***

- Agora sou eu!

Disse Emy fazendo suspense, só em ouvir sua voz meu estômago se contraiu.

- A pessoa que eu peguei é uma chata e insuportável criatura, ela é séria não gosta de brincadeira e é muito inteligente, trabalhandora, um velho com cara de jovem!

Quando ela falou um velho com cara de jovem, foi um alvoroço de todos gritando meu nome, meu coração acelerou, comecei a rir sem graça, quando olhei para Erika ela estava com uma cara fechada que eu não sabia se ficava sentado ou ia ao encontro da Emily.

Tomei um susto quando ouvir falar para eu acorda.

- Eu tirei seu nome John. Este pressente é simples mais é de todo coração.

- Oh! Muito obrigado.

Ela me abraçou meio sem jeito; gente era um embrulho retangular, muito bem feito. Rasguei o papel de presente e era uma caixa de perfume da natura.

Todos estavam pedindo para abrir que queriam ver o perfume, acho quê se chamava  Palosanto, não me apaguei ao nome que estava escrito.

Abrir a caixa e tinha um livro contando a história da Patagônia e do Chile, a caixa exalava um cheiro muito bom.
- ABRE, ABRE, ABRE!

Todos gritavam e batiam palmas.

Retirei o livrinho e tinha um compartimento cheio de papéis coloridos cortados em tiras e entre eles um pote branco, parecido a um frasco de creme de massagem em gel.
- Abre John ver o que tem dentro!

Disse Lara toda empolgada.

Quando abrir grande foi a surpresa, tinha um tufo de cabelo emaranhado com tiras de papéis coloridos, tirei e joguei em Lara que pulou saindo do seu lugar.

Minha decepção foi muito maior, quando vir aquele negócio horroroso.

Uma chapa, era uma ponte dentária de metal com só dois dentes.
Você não leu errado era isso mesmo, nem toquei naquilo uma chapa que descobrir que era da mãe dela.

Todos em uníssono gargalharam eufóricos, a vontade que eu tinha era de xingar, porém fiz o contrário de minhas vontades, fingir entrar na brincadeira.

Depois com uma cara de tacho Emily entregou o presente de verdade, nem me perguntem o que foi, foram tantas emoções para não dizer o contrário que nem lembro.

Fiquei sem jeito,  tanto com a brincadeira e por Erika que com os olhos fuzilava Emy que estava toda solta rindo sem parar, simplesmente entreguei o presente a ela e fui sentar.

Só esperei todos entregarem seus presentes e fui embora passar o restante da madrugada com a família da Erika.

***

Janeiro passou, fevereiro chegou e em Março Emy foi embora fazer faculdade de enfermagem.

Não era tão longe coisa de 2h de distância, o problema é que ela nem se despediu, causando um vazio em mim.

Em partes foi bom, a falta que sentia da Emy foi aplacada pelo carinho da Erika nosso namoro progrediu.

Como progrediu.


Um eu antes de mim.[Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora