Namoro

83 3 0
                                    

Diego

Esse tal de Dylan é um otário! Ele não se toca que a Luna já está comprometida?! Acho que vou ter que jogar a real com ele.

Nesse momento estou em uma loja de joias. Quero comprar as alianças pra pedir minha garota em namoro.  Opto por um par simples mas bem bonito. Pago e saio da loja. Combinei de sair com ela de noite, disse que faria uma surpresa. Vou leva-la em um restaurante bem legal e romântico. Quero só ver a cara dela quando ela entender o que fok os fazer naquele lugar.

Luna

Já são 18 horas e o Diego vem me buscar as 19hrs. Tenho que me arrumar! Ele disse que vai me levar pra jantar em um lugar bacana. Preciso estar perfeita! Vou para o banheiro tomar banho. Visto um vestido com brilhos soltinho, e calço um sapato preto. Minha make up é cinza com um delineado Preto bem marcado. Passo um bato matte vermelho. Hoje eu quero arrasar!
Ajeito meus cachos, e passo meu perfume.  Saio do quarto e encontro meu tio sentado no sofá da sala.

- Como você está linda!

-Obrigada! Vamos sair hoje!

-Estou de olho!

Ficamos conversando besteiras, até que escuto a buzina do carro do Diego. Digo tchau ao meu tio e saio de casa. Encontro um homem todo charmoso, sexy com uma camisa pólo que marcava seus músculos é com uma calça jeans, encostado em seu carro.  Quando ele me vê fica de boca aberta e me beija.

-você está linda!

- obrigada! Você também está um gato! - digo e lhe dou uma piscadinha.

Entramos no carro e fomos conversando besteiras até chegarmos em um lugar lindo. Era um restaurante a céu aberto. Olho pra ele que está atento observando minha reação.

- Que lugar lindo!

- Quando vi lembrei de você é tive a certeza que teria que te trazer aqui.

- Fez bem!

Ele sorri e me conduz até uma mesa que está enfeitada com flores e velas. Nos sentamos de frente um pró outro.
Ficamos conversando enquanto comíamos a comida que estava fantástica.  Notei que ele estava meio nervoso ou sei lá

- Diego ta tudo bem?

- Ta,  por que?

- Porque você está agitado e mexe muito no cabelo...

- Não tem como esconder as coisas de você né?!

-Não!  Sou muito observadora..

-E essa é uma das coisas que eu mais gosto em você.-  o olhei perplexa- sabe, desde o momento em que te vi na porta da casa do seu tio de pijama de oncinha soube que você me levaria a loucura. Eu  acho você a garota mais linda que conheci, e também a mais amiga, a mais gentil, a mais teimosa, e a que roubou meu coração.  -a essa altura eu estava em choque,  o observando com um semblante surpreso-  e é por isso que eu quero que as coisas se tornem oficiais,  Luna você me daria a honra de se tornar minha namorada?

AI MEU DEUS!

- SIM!

Dito isso ele se levantou e me abraçou. Nos beijamos e colocamos as alianças. Passamos o resto da noite conversando e nos beijando. Sinto que bons ventos estão próximos. 

O Amigo Do Meu Tio.Onde histórias criam vida. Descubra agora