Gente, calma 1, 2, 13

312 33 112
                                    

Não é atualização dupla de capítulo hahaha, mas vamos lá. A Kate_Grigory me desafiou e eu vou aproveitar para colocar outros avisos de AUSA ao final (boba nada, né?)

Regras:

1 - Deve postar todas as regras;

2 - Tem de listar 13 coisas sobre si mesmo;

3 - Deve postar essa Tag em uma semana;

4 - Não pode ser em um comentário, e sim postando um capítulo;

5 - Tem que taguear 15 pessoas;

6 - O capítulo precisa possuir um título criativo.

13 fatos sobre mim

1 - Se me conhece pela internet pode dizer que não, mas eu não sou uma pessoa sociável.

Não acredita? É verdade, eu nunca chegaria em alguém e começaria uma conversa, por isso digo que "eu não busco amizades, elas que me encontram".

2 - Eu não tenho religião.

Sim, eu acredito em Deus, mas não sigo nenhuma religião ou igreja.

3 - Amo o número 3

Tipo demais! Ele é meu número da sorte e nada-curiosamente eu iniciei a postagem desse livro num dia 3 :)

4 - Acredito que signos podem definir a personalidade de alguém.

Algumas pessoas me julgam por isso, mas eu não sou daquelas que apontam e falam: ahh mas tu é assim por causa do seu signo. Não, eu apenas observo, muitas vezes rola uma coincidência. #SouAquario

5 - Comecei a realmente escrever há um ano. E ler (de verdade) há três.

Sim! Eu O-D-I-A-V-A ler e escrever, português eu era um lixo. Mas, seguindo contra minha própria maré, essas duas coisas me encontraram de verdade e eu peguei de jeito.

6 - Prefiro andar com meninos do que meninas.

Se eu acredito em amizade entre menino e menina? Totalmente! Aliás, meu melhor amigo é um garoto, magrelo, chato e sagitariano. Falamos de: "por que a um foguete não pode sair de "lado" da Terra?" E não de esmaltes, unhas, garotos.

7 - Tenho 4 irmãos.

De vez enquando eu esqueço e tenho que contar :v ainda tem a Maria Eliza, filha da minha madrinha. 5 então? Me ajudem!

8 - Funk me inspira na hora de escrever.

Podem acreditar, as melhores (ou não) cenas de Ellie foram escritas ao som do pesadão B)

9 - Eu sou de Exatas!

Desde muito pequena eu tinha "decidido" isso e até hoje nada desviou essa sina.

10 - Nunca fui à um circo.

É verdade! Eu escrevo sobre o Arakluz, mas não sei o que é entrar em um circo e apreciar aquilo tudo.

11 - Eu (quase) sofro de perda de memória recente.

Simplesmente esqueço do que devia falar/pensei/escrever/fazer em um segundo, uma semana mais ou menos eu lembro.

12 - Odeio gente dramática.

Nada a declarar.

13 - Sou atleticana.

Como 13 é Galo, acho que merecia colocar isso aqui hahaha (Hoje tem jogo ❤)

Desafio:

jessy_655

Ennacng

Agnaldoalves

TioEru

MaheFrutuoso

MariaEduardaSuruagy

MarinaMah

IsraellDavi

DeboraSSilva

ArianeMoraes

Pengzita

RWSaint

CinthiaDavid

arfreitas

Pan3tony

Adição extra (Clube maravilindo do livro):

Wander_Castro

AmaVitek

OliverChustaffus

Bruceandre

Lyessin

EC-Punk

CamiOMilla

Sobre o livro:

1 - no capítulo anterior será adicionado a música que a Ellie escuta no início do capítulo.

2 - (não exatamente sobre o livro) Mensagem para D. Pedro: Os brasileiros agradecem por você ter ido no Ipiranga e feito tudo aquilo. Eu, como Mineira, espero o dia em que Minas Gerais conseguirá sua independência do Brasil :v

3 - Meu wattpad tá bugadao, então eu não consigo ver onde os comentários de "meio de capítulo" estão situados, mas vou tentar responder todos.

4 - Devia ter mais um, mas acho que esqueci. (Depois de 2 min lembrei): Entre os dias 7/9 à 14/9 estará disponível o link no meu perfil de um bônus da Jenny (ele está sem revisão) e por favor, entendam a Jenny como ela é e se for para criticar, critique a mim por tê-la criado, e não à ela.

5 - Obrigada ao Clubedelivros
pela Divulgação de A Um Solo do Amor em vosso perfil <3

Espero não ter esquecido de nada hahaha

A Um Solo do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora