Hospital/Nova moradora

99 5 0
                                    

Acordei no hospital, Suga dormia em uma poltrona ao lado da cama, te cutuquei e o mesmo tomou um susto.

— Desculpa, pelo susto e por te meter em tudo – Falei sentando na cama forrada em lençóis brancos.

— tudo bem, pequena – ele abriu um sorriso fraco ficando em pé na minha frente.

— minha cabeça doi. – Fiz bico e ele riu fofo.

— vou chamar a enfermeira para ela lhe dar um remédio – disse se virando mas segurei em sua mão.

— Não, por favor... Só fica aqui comigo, é só o que eu te peço agora, ok? – ele apertou minha mão e sentou na cama ao meu lado — posso pedir mais uma coisa ? – ele fez que sim com a cabeça e colocou uma mecha de meus cabelos castanhos atrás de minha orelha — eu queria um... Deixa, é bobagem, não posso te pedir isso...

— Vai, fala agora fiquei curioso — balancei a cabeça negativamente — não vai falar ? — ele começou a me fazer cócegas.

— Ai... Meu... Deus... Não... Não eu não vou falar — falei entre risos mesmo sentindo dor no corpo todo eu deixei ele fazer aquilo, não sei exatamente o porque.

— Vai sim, você vai me contar— Ele continuava a fazer as cócegas e já estava em cima de mim.

— eu ia Pedir... — ele parou as cócegas — eu ia pedir... — repeti hipnotizada por seus lindos olhos me olhando — Um beijo...— falei baixo e olhei diretamente para seus olhos.

Ele ficou me encarando por alguns segundos e depois me beijou, nunca havia sentido sensação que se igualasse a essa que sentia no momento, ele beijava sereno e com paixão, por um momento só queria viver em paz, com ele. Mas como nada na vida é perfeito Jin fez o favor de entrar no quarto interrompendo o beijo.

— Hmmmmmmmm, safadinhos ! – Ele falou e os outros meninos juntamente as minhas amigas entraram no quarto.

— estavamos no meio de um beijo se vocês não perceberam, atrapalharam. — falei e eles mesmo assim invadiram o quarto e Suga saiu de perto de mim sentando na poltrona novamente.

— Hyung, eu te odeio ! — Suga disse e eu soltei uma risadinha fofa.

— Beijoqueiros – Hoseok disse e todos fizeram barulho de beijo.

— Bem, vamos falar de uma coisa séria agora, o delegado já conseguiu o esclarecimento de todos, menos o seu Jessika, ele vira aqui fazer o interrogatório antes de você ter alta o que será hoje a noite, você não teve graves ferimentos, ficou só por causa do desmaio para ficar em observação. — Beatriz falou sentando na cama ficando de frente para mim.

— ah, tudo bem, mas eu quero informar que da próxima vez que vocês invadirem "meu" quarto e interromperem a minha vida, vocês que vão estar nessa cama ! — falei e Suga soltou um risinho.

Ficaram aliás comigo por bastante tempo até o delegado chegar, dei o depoimento e tive alta.

EM CASA

Entrei em casa e vi minha melhor amiga, Letícia no meu sofá comendo pipoca.

— MEU DEUS DO CÉU COMO VOCÊ VEIO PARAR AQUI ? – Falei e levantei a abraçando forte.

— SUA VACA ME DEIXOU NO BRASIL E VEIO PRA COREIA ! EU FIQUEI LÁ NO BRASIL SEM NOTÍCIAS SUAS QUASE MORRENDO! – ela gritou me abraçando — que saudade que estava de você, meu amor – ela dizia quase chorando.

— eu também te amo ! Que saudade. – disse a soltando — meninos, essa é minha melhor amiga de todo o universo, Ana Letícia, ela também ama vocês, na verdade ela me viciou em vocês.

— AI SOCORRO — ela ficou vermelha— Meu Bias ! — ela começou a me dar tapas e apontar para TaeTae

— eu sei que ele é seu Bias, para de me bater.

— Ai, meu Deeeeeeus — ela pulou em Taehyung colocando suas pernas em volta dele — Eu te amo muito, nunca pensei que te conheceria.

— Letícia, olha sua dignidade mulher ! Larga ele — puxo ela a fazendo ficar em pé na frente dele.

— eu já perdi toda dignidade restante nesse corpo! — ela falou rindo.

— você mora aqui agora ? — Laura falou de boca aberta apontando para as malas

— A Jessika é a dona da casa e ela é minha melhor amiga, então sim eu moro aqui agora. — Ela falou com um sorriso no rosto

— ela fica no meu quarto, não seria a primeira vez que dividimos uma cama e nem a última. — falei a abraçando — meninos... Acho que precisam ir agora, vocês perderam o ensaio hoje e a " namorada" de vocês vai estar na BigHit amanha, é melhor irem dormir, amanhã vocês vão ter que ver uma modelo ou atriz e fingir que namoram com ela. Então... — falei fria os empurrando para fora e trancando a porta, levando as malas da Letícia para meu quarto com ela e trancando a porta.

— Me fala os babados e como conheceu os meninos ? – ela riu

— bem, conhecemos eles no elevador, e eu e o Suga já nos beijamos... Varias vezes, ele é perfeito! Acho que estou amando... Mas a BigHit quer ele eles namorem mulheres famosas, Suga namora uma atriz e mais dois meninos também, por isso não ficamos juntos,
Na verdade ele nunca disse " eu te amo" pra mim, na verdade nem eu pra ele, não que eu me lembre...

— OMG Shippo, sou madrinha do casamento — rimos.

Colocamos o papo em dia e fomos dormir as três da manha.

The boy of the pink hairOnde histórias criam vida. Descubra agora