P.O.V KelseyHavia se passado um mês desde que Justin me pediu em namoro. Uma coisa que ainda não me caiu a ficha completamente. Agora não é só amor de fã envolvido. Eu o amo também como se ele fosse apenas o Justin que conheci a meses atrás e que saí como ele agindo como pessoas normais.
Começo a lembrar do jeito que ele começou a ficar nervoso da festa no momento que ia embora.
~ Flashback On
- Eu quero ir embora Justin!
- Tenho algo pra você - disse ele com as mãos meio trêmulas.
Permaneço calada e espero Justin abrir a caixinha média de veludo de cor azul. Assim o mesmo faz abrindo a caixa revelando um lindo anel Prata com algumas pedrinhas que com certeza custou milhões.
- Não vou ajoelhar agora porque não tô te pedindo casamento- riu nervoso- Mas Kelsey você aceita namorar comigo?
- Que?- comecei a rir. Eu não tô acreditando. Isso é um sonho?
- Kelsey é sério! - Justin estava com as mãos ainda trêmulas- Para de rir e diz sim!
- Eu não tô acreditando! - eu não conseguia parar de rir.
- Porque?- ele se levantou- Kelsey o que você tem?
- Justin isso é sério não é? - pergunto e finalmente paro de rir- Porque quer namorar comigo? Você tem que voltar pra Selena!
- Kelsey para com isso!- pede ele e tenta segurar minhas mãos- Eu quero namorar com você porque eu gosto muito de você, eu encontrei algo em você o que não encontrei em outras garotas. Posso ter demorado para perceber algo mas eu diria que eu me apaixonei por você de uma forma que eu não sei explicar! Agora deixa eu colocar o anel e não ria mais.
O olhei incrédula e dou minha mão para ele colocar o anel. Olhando o anel em meu dedo sorrir abertamente e abraço Justin fortemente. E o mesmo me levanta começando a rodar comigo pelo Jardim. Até que de repente vamos de encontro ao chão, e acabo caindo encima de Justin ouvindo o mesmo resmungar de dor.
- Desculpa!- peço e saio de cima do mesmo, o ajudando a levantar em seguida.
Eu nem acreditava no que estava acontecendo.
~ Flashback off
Eu fitava o teto do quarto nesse momento enquanto Lilly procurava alguma roupa para mim. Olho a hora e me levanto derrubando várias peças de roupas que Lilly havia jogado em cima de mim fazendo com que eu quase desaparecesse.
Hoje Justin me levaria para sair e não havia revelado o lugar o que me deixou curiosa e nervosa ao mesmo tempo. Lilly deixou minha roupa encima da minha cama. Logo a visto e me olho no espelho vendo o resultado
que eu não ficou tão mal assim. Mas faltava algo.Me abaixo e procuro embaixo da minha cama meu par de ténis. E logo acabo os achando. Começo a calçar o meu all star cano longo da cor branco.
E arrumo meu cabelo o arrumando em um coque simples deixando as mechas pequenas caisse naturalmente
e começo a fazer uma maquiagem leve e simples. E por fim borrifo perfume sobre meu pulso e meu pescoço.- Está linda Kelsey- olho para Lilly que me olhava de volta enquanto estava encostada no batente da porta.
- Obrigada Lilly!- me aproximo e a abraço. Acho que sem ela, eu me atrapalharia mais na vida.
Meu celular apita indicando uma mensagem e vejo que era Justin que já se encontrava lá embaixo me esperando. Me despeço de Lilly e saio do apartamento avistando o mesmo carro que é dirigido por um dos seguranças de Justin. Avisto o mesmo encostado no carro olhando diretamente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Purpose [ HIATUS ]
ФанфикTudo começa quando uma Belieber realiza o seu sonho e de muitas, de conhecer o cantor Justin Bieber que está em turnê pela sua cidade, e Justin começa a se encantar por Kelsey Parker. E logo começam à se envolver.