- Namjoon, para! Eu já disse que não fui eu - falo para namjoon que agora estava sentado no sofá.
- Eu tenho certeza que foi! - diz gritando
- Seu idiota! - berro
Subo correndo as escadas, pego uma mochila em meu closet.
Boto todas as roupas que irei precisar e saio correndo do meu quarto. Passo por Jimin, Jung-kook, Yoongi, namjoon, tae,jin e hoseok.Abro a porta saio de casa e fecho ela novamente.
[...]
Já devia ser uma hora da manhã, eu já estava começando a ficar com um certo medo, as ruas da Coréia já estavam totalmente desertas.
Estava andando perto de algumas ruas esquisitas quando do nada tapam minha boca e me puxam para um beco. Era um homem, ele era um cantor. Não muito famoso, mas, ainda assim um cantor.-Quem é você? - pergunto para o cara assim que ele solta minha boca.
- O pior pesadelos dos garotos BTS.
- Como assim? O pior pesadelo? - pergunto novamente
- Nós começamos nossa carreira quando o BTS começou.
BTS era mais bonitos, tinham mais fãs, eram mais querido pelas mulheres, e enfim, assim nós acabamos! - explica o cara- Tá, mas, para onde você quer me levar? - pergunto
- Não interessa! BTS vai ter que me dar dinheiro para eu sair das suas vidas! - diz em um tom ameaçador.
-Dinheiro? Não, eu acabei de brigar com namjoon e não quero ajuda deles! - falo
-Ótimo então vem! - fala ele tampando meu nariz com um pano.
Acordo em uma van. Eu estava fora da coréia. Eu estava na em um interior na saída da Coréia.
Não tinha ninguém na van. Abro a porta com cuidado e saio com minha mochila na costa. Eu estava em uma "floresta".
Ando, ando e ando até chegar em uma pedra. Me sento e pego meu celular. A bateria estava em cem porcento. Mas, não tinha sinal. Estava ficando de manhã. Continuo andando, mas, do nada eu caio em um buraco batendo com minha cabeça em uma pedra.*Taehyung on*
Já tinha se passado três semana, e desde esse dia nós procuramos a Alison. O namjoon se sente super culpado. Pois, acha que ela foi sequëstrada ou alguma coisa assim. Eu tinha acabado de sair e estava pregando um cartaz com a foto da Alison, quando algumas garotas aparecem e me abraçam do nada. Abraço cada uma e saio de lá, as deixando sozinha.
Eu já estava em um interior. Na saída da Coréia, quando eu vejo uma van. Abro ela com cuidado e vejo um sapato. De repente vejo um sapato. Sapato de mulher. Pego o sapato e entro naquele monte de mato. Vejo uma pedra e logo em seguida vejo um buraco. Era um buraco com uma pessoa dentro e muito sangue. Tiro a mochila que estava cobrindo o rosto da pessoa e vejo o pequeno e delicado rosto da Alison. Ligo para o Kook e digo aonde estou e mando ele vir o mais rápido possível. Quando eles/todos os meninos chegam peço para me ajudarem a tirar ela de lá. Namjoon estava aos prantos, dizendo que ele era o culpado por tudo. Eu não o culpo, na verdade, eu não culpo nem um dos dois pois, foi uma coisa involuntária da parte dele e da Alison.
-Tae! O que aconteceu com minha Alison? - diz Jimin gritando
-Eu acho que, tentaram sequestrar ela, só que ela conseguiu escapar e acabou vindo parar aqui. Jimin! Você vai comigo e com a Alison, enquanto o resto vai em seus carros! - digo rapidamente
Com a ajuda de Jimin coloco a Ali no carro e sigo até o hospital, em Seul.
Em Seul....
Já estávamos na cidade, no hospital da cidade. Estávamos esperando notícias à duas horas.
-Quem é o responsável da Srt. Alison? - pergunta o medico
-Eu sou o irmão dela! - dou um pulo da cadeira
-Bom, a senhorita Alison está desacordada, já fizemos a cirurgia nela e ela está apenas com a perna enfaixada e a cabeça também enfaixada, pois perdeu muito sangue quando à bateu. Ela passa bem, mas tenho dúvidas que ela vai lembrar de alguma coisa. Agora, é só esperar o efeito a cirurgia agir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bulletproof Love
RomanceDeveria ser por volta de uma hora da manhã. Eu tinha acabado de brigar com Namjoon. As ruas da Coréia estavam totalmente desertas. É claro que tem muita chance de alguém me assaltar. Mas, eu não estou com medo. Sinto alguém me puxar pelo cabelo e...