Passei aquela manhã trabalhando em minha oficina de robótica e em alguns aplicativos que eu estava desenvolvendo, logo após o almoço fui convocado pelo reitor para uma reunião na faculdade. Terminei de almoçar e me dirigi a faculdade, pois a reunião era às 14 horas, fui a pé porque a faculdade ficava logo ao lado da República dos Estudantes, onde que eu era o responsável pela República.
Ao chegar à sala de reuniões, todos os demais professores já estavam reunidos, porém eu havia chegado na hora marcada. Cumprimentei os demais professores e sentei em meu lugar.
O primeiro assunto da pauta começou quando o reitor olhou para mim e perguntou:
— Pablo você poderia continuar como responsável pela República por mais esse ano? Pois durante esse ano tivemos poucos problemas com você como responsável da República.
Respiro fundo e olho para os demais professores, em seguida olho para o reitor e respondo:
— Bom, vocês sabem como é cuidar de jovens e ainda mais de tantos jovens juntos na república, posso ficar por um semestre, mas até lá o meu apartamento estará pronto, depois eu não sei, é bom que você pense em outra pessoa.
As pautas seguintes foram sem muita importância, apenas assuntos normais de começo de ano letivo na faculdade. Então quando sinto meu celular vibrar no bolso da frente da calça, disfarço e o tiro do bolso, coloco por baixo da mesa e olho quem mandou a mensagem. A mensagem era da professora Lorena que também estava ali na reunião, ela estava sentada do outro lado da mesa, a mensagem dizia o seguinte:
Tenho o resto da tarde livre e depois da reunião podemos dar uma passada naquele motel, pois estou com saudades. O que você acha? Te espero no estacionamento?
Olho para ela com um sorriso rápido e pisco com o olho, em seguida respondo a mensagem dizendo:
OK...
Desligo o celular e o guardo no bolso novamente. Lorena era uma mulher de 45 anos, alta, quadril normal, seios grandes e cabelos pretos que iam até o ombro, um verdadeiro mulherão; ela era uma professora de mestrado e doutorado, carismática, que todos os alunos gostavam. Ela vivia em um relacionamento aberto com seu marido, e cada um saía com quem queria, por isso eu e ela saímos juntos já fazia uns três anos e nos encontrávamos a cada quinze dias, ela era uma mulher muito gostosa.
A reunião prosseguiu e foram discutidos mais alguns pontos sobre o reinício das aulas, e logo a reunião foi encerada. Lorena levanta e sai da sala, eu fico sentado conversando com reitor sobre a República. Em seguida também me levanto e saio da sala e me encaminho ao estacionamento.
O estacionamento dos professores ficava no subsolo, um lugar com segurança. Ao chegar ao estacionamento, a professora Lorena me aguardava do lado de fora do seu carro, ela mexia no celular, ao me ver chegando, abriu a porta e embarcou no carro, eu também chego abro a porta do carona e embarco, e coloco minha mochila no banco de trás, ela olha em volta para ver se não há alguém olhando, e como não havia ninguém ela me dá um beijo na boca e diz em meu ouvido:
— Eu estava morrendo de saudades de fazer amor com você... ─ Ela dá uma mordidinha na minha orelha e diz em seguida: — Só de imaginar que eu vou fazer amor com você já estou toda molhadinha.
Ela se ajeitou no assento, colocou o cinto de segurança assim como eu, em seguida deu partida no motor e saiu. Ela saiu do estacionamento e seguiu para um motel que ficava a quatro quadras da faculdade.
Havia pouco movimento na rua naquele momento, então, em poucos minutos, ela estacionou o carro na garagem do motel. Descemos do carro e ela o trancou e fomos para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR A TRÊS - O ENCONTRO.
RomancePablo um professor universitário, também é responsável pela república aonde alguns estudantes moram, ele é um cara sozinho, mas não dispensa um momento amoroso quando uma mulher estava a fim de se divertir. Quando as jovens Judyth e Bianca vão morar...