ÔNIBUS YELLOW

24 2 0
                                    

Pensei que pudesse talvez dormir mais cinco minutos, O QUE IRIA CUSTAR? TALVEZ A PERDA DO ÔNIBUS,SÓ ISSO! Não era nem seis horas da matina e meu tio já estava me colocando pra fora da minha cama, PORRA EU PRECISO DORMIR, EU ACHO! Mas ele não me ouviu e me virou com colchão e tudo para aquele piso de taco revestido com carpete com poeiras desde que surgiu o mundo, SABE O QUE É RINITE TIO? Eu resmunguei no chão, cobrindo minha cabeça com a coberta, até meus pés serem puxados pelo tapete e me levar até a cozinha, mas não, ele não foi tão maldoso a ponto de me puxar escadaria abaixo, ele me jogou sobre suas costas e me levou até lá fora. Ja ouviram falar sobre aurora boreal? Estava acontecendo naquele momento, e eu não sabia aonde meu celular havia se metido, precisaria dele para supostamente talvez não passar vergonha na escola, e poderia esconder minha timidez em poucos minutos de questão de tempo. Ficamos uma hora vendo aquele programa de televisão fora da televisão,era uma coisa maluca e linda de se ver, mesmo tendo os fios dos meus cabelos congelados e minha boca cortada até meus trinta anos.
Enquanto eu ia procurar meu celular, meu tio iria preparar algo de café da manhã e um "pequeno almoço em forma de lanche" ele era novo mas agora está tão assim,pra frente e virado nos 30! Ja erá a nona vez que eu olhava pelo meu quarto quando meu tio me berrou pela segunda vez, "Já to indo" berrei de volta. Quando eu desci as escadas...




Tcharam...


O ABOMINÁVEL DIABO DAS NEVES, JACK PRA SER SINCERA, estava com meu celular, meu querido iPhone 6s vindo direto da minha conta poupança, lágrimas apontavam rolar pelo meu rosto a qualquer momento.
Bichinho bonzinho devolve isso pra Kat e nada de ruim será acontecido, devolve bichinho adorável, e ele correu e eu corri atrás tropeçando no fio do carregador do notebook do meu tio e batendo com o nariz na pilastra "Filho duma égua" eu gritei, ja devia um dólar pro pote de palavrões, meu celular estava todo babado (agradeço aos céus pela capa de proteção de água), meu nariz doía de forma nossa ta doendo!
- KATHERINE!
- oi?
Meu tio berrou, e tenho a certeza que qualquer pessoa naquele quilômetro de área escutaria.
- Põe esse gelo, daqui a pouco a Silvania chega. Você não tomou café, e não se vestiu ainda, eu preciso ir para a reserva daqui a quinze minutos. E você não vai ficar atoa em casa. Vai logo lá pra cima e se arruma, vou arrumar seu lanche numa bolsa e chocolate quente no copo térmico. Tome seu café da manhã no ônibus. Já estou de saída, preciso passar no Bob!
Uau que bomba!

Fatos de uma GordaOnde histórias criam vida. Descubra agora