Acordei, a Freya estava com o braço e a oerna em cima de mim, a Liz do outro lado babando, levantei, peguei uma escova nova de dente nova no armário da Freya, escivei os dentes, lavei o rosto, fiz uma coque no cabelo,peguei meu celular e sentei na poltrona do quarto da Freya, tinha mesagens de grupos, mensagem do wess, stefan, meu pai.
"Querida, vou ver seu jogo hoje ta, é as 15:20 que começa ne?"(pai)
"É pai!"
"Vou passar ai para te buscar!"(wess)
"Humrum"
"Hoje você vai jogar né?Posso ir te ver?"(stefan)
"É, pode"
Bom, olhei para as horas, 8:19,acordei a Liz e a Freya, fomos tomar café, depois eu fui para casa me arrumar e a Liz também. Tomei banho e vestir, short leg cinza, blusa do time, tênis preto, cabelo de rabo de cavalo, peguei minha mochila, meu celular, botei garrafinha de água, suco, salgadinhos e refris dentro da mochila e liguei para o wess dizendo que eu ja estou pronta, elle veio, me pegou de carro, que na verdade e o carro da mãe dele, depois pegou o Stefan a Liz e a Freya.Domos para o ginasio chegamos la, assistimos os jogos das outras turmas, comemos, conversamos, a Liz ficou com o Stefan de novo, tava tudo otimo ate que eu e a Freya fomos comprar refri e...
-Oi Kerol, oi Freya! (Ric)
-Oi!
A Freya ficou calada!
-Olha, será que dar oara a gente conversar a sós? (Ric)
Bom, eu ia sair mas...
-Rol, fica, eu n tenho nada para falar com o Alaric! (Freya)
-Mano, so me esculta um pouquinho ta legal! (Ric)
-Freya, fala com ele, você so vai falar com ele, so isso!
-Ta bom, mais você fica Kerol! (Freya)
-Ta legal!
-Olha, eu sei que eu fui um idiota ter terminado com você e tal, mais me perdoa, eu gosto de você, gosto muito, me da uma segunda chance! (Ric)
-Olha Alaric, eu também gosto de você, mais eu acho melhor largar e deixar ir, do que segurar e sentir dor! (Freya)
-Tudo bem, eu te entendo, você ainda esta magoada...bom jogo...bom jogo para as duas! (Ric)
-Obrigado Alaric!
A Freya não respondeu!
Bom deu 15:00,eu vi meu pai chegar, ele veio falou comigo, com meus amigos e sentou com a gente, quando deu 15:20, começou o jogo, foi para a quadra, eu, Freya, Liz, Sam e a Lidja, meu pai ficou na arquibancada com o Wess, Stefan e o Ric, E a Eliza e a Luiza ficaram no banco.Primeiro ano vespertino contra o primeiro ano matutino, primeiro tempo meu time ganhou 7×5, quando chegou no segundo tempo trocamos a Sam por a Eliza e deu empate de 7×7, mais a gente consegui desempatar e meu time ganhou, foi otimo, todos vibraram, gritaram, foi ótimo. Eu e as garotas fomos beber agua e descansar, amanhã tem de novo, so que futebol.
Cansada do jogo eu fui para casa mais meu pai, o Wess, Freya, Liz, Sam e o Stefan foram também, comemoramos comendo pizza portuguesa e de chocolate. Estavamos muito feliz, meu pai chamou tia Cintia, fiz de tudo para meu pai deixar eles dormirem la e conseguir, dormiu eu e as garotas no meu quarto e os garitis na sala, meu pai e tia Cintia no quarti dele.
Acordamos no outro dia cansados, aliviados pois não tinha jogo hoje para o primeiro ano, dai a gente resolveu descansar para quinta-feira, acordamos era 13:40, se arrumamos e fomos para o restaurante almoçar, depois eu e o povo fomos para a praça e meu pai e tia cintia foram ao cinema, ficou wess, Ric, Stefan,Eidan, Itan ,e o Derek andando de skate, eu e as garotas sentadas conversando, depois eu fiquei com o Wess, a Liz com o Stefan, a Sam com o Eidan, a Luiza com o Daniel, mais a Freya e o Ric ficaram separados, ele em um banco e ela em outro bem distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confissões de uma Duff
Roman d'amourBom, meu nome e Kerol, eu tenho 15 anos, e nesse livro vou narrar, os meus dramas da adolescência no colegial.A história se passa no interior da Bahia em uma cidadizinha chamada Alagoinhas.Bom, a historia serar contada do meu jeitinho, espero que vo...