Capítulo 26

2.7K 265 102
                                    

~Niall P.O.V~

Acordei com minha mãe batendo na porta. Olhei pro lado e o Harry não estava mais lá, ele sempre dormia até mais tarde quando passava a noite aqui. Será que eu dormi mais que ele?

— Entra. –Ainda com voz de sono.

— Feliz aniversário, meu bebê. –Ela sorriu e entrou no quarto com uma bandeja com as minhas coisas preferidas.– Levanta pra tomar o café especial de aniversário.– Sentei na cama e minha mãe colocou a bandeja no meu colo.

— Obrigado, mamãe. –Sorri e ela me deu um beijo na testa.

— Espero que goste. –Disse sorrindo.– Quando terminar tome um banho e desce, os meninos estão aí.

— Ta bom, obrigado. –Sorri e ela saiu do quarto.

Fui procurar meu celular, mas não achei. Devo ter deixado la em baixo.

Terminei de comer, coloquei a bandeja do lado da cama e fui tomar banho.

— Niall! Acorda! –Escutei a voz do Harry.– Ta tomando banho? –Ele gritou na porta do banheiro.

— To, ficou surdo e não escutou a água do chuveiro? –Gritei lá de dentro.

— Mal educado! Vou contar pra sua mãe!

— É meu aniversário, ela não pode brigar comigo hoje! –Ri e escutei a porta fechar.

Tomei meu banho e fiz meu show diário. Me arrumei e desci.

— Feliz aniversário! –Todos gritaram em conjunto e eu quase caí da escada com o susto. A sala estava toda decorada e tinha um bolo... Ah, o bolo.

— Muito obrigado! –Sorri, abracei os meninos e a minha mãe.– Amei o bolo.. Vamos cantar parabéns?

— Niall, o parabéns é pra depois do almoço. –Minha mãe disse e todos riram da minha cara de decepção.

— Feliz aniversário, Blondie. –Zayn veio até mim sorrindo e meu um beijo no canto da boca. Eu corei e minha mãe me olhou maliciosa.

Parte da tarde se passou com risadas, presentes, comida.. Bastaaaaante comida. Foi um dos melhores aniversários que eu ja tive em toda a minha vida, mas uma coisa ainda estava me deixando nervoso.

— Niall, que foi? Não ta gostando da festa? –Harry disse baixo pra mim.

— Não, eu to amando, mas eu to nervoso..

— Com oque?

— Hoje eu vou conhecer o J.

— VOCÊ NEM ME DISSE, SUA LOIRA FALSIANE!–Todos olharam para nós.

— Harry, sua mãe não te ensinou a falar baixo?!

— Ah.. Desculpa. –Sorriu sem graça.– Continuem a conversar, isso aqui é segredo de melhores amigos!

— Então eu quero saber! –Liam disse.

— Liam, depois eu te conto, agora eu quero saber! –Harry disse e me puxou la pra fora.– Que horas vocês marcaram?

— Três horas na frente do colégio.. Hazz, eu to tão nervoso!

— Vai dar tudo certo. –Harry sorriu e eu me acalmei um pouco.

— Okay, eu vou tentar não pirar.. Será que eu vou assim ou troco de roupa?

— Não vai dar tempo pra você trocar de roupa, faltam 10 minutos para às 3:00PM.– Harry disse calmo e eu quase caí pra trás.

— DEZ MINUTOS?

— Niall, querido, qual a necessidade de gritar? –Eu queria bater na cara dele ate não poder mais, mas fui avisar a todos que precisava sair rapidinho.

O caminho do colégio parecia ter ficado mais longo, quanto mais perto eu chegava mais meu coração acelerava. E se ele não vir? E se ele não existir? E se for uma pegadinha? E se ele tentar me sequestrar? E se ele for um serial killer? Eram tantas perguntar que se passavam na minha cabeça.

Quando eu cheguei na frente da escola não havia ninguém ainda. Então fiquei parado esperando e tentando não ter um infarte.

— É.. Niall? –Quando escutei me virei imediatamente.

— Zayn? Oque você ta fazendo aqui?

— Então.. Eu sou o J.

---------
Revisado por Brooke_Sunshinee

I hate love you.Onde histórias criam vida. Descubra agora