Go to the beach

178 15 5
                                    

Pov Harry

Estou aqui, olhando ela dormir. Seu cabelo ruivo, comprido, jogado sob os lençóis. Eu adoro olhar Liz dormir.

Ela parece um anjo, meu anjo.

Eu sou muito apaixonado por ela, ela se importa com as pessoas. Mas não se importa se elas a olharem dançando de forma louca.

Eu sou apaixonado pela forma que ela lida com as coisas difíceis. Ela não desiste das coisas tão facilmente, ela é tão persistente. Seu coração já foi partido diversas vezes, pela mesma pessoa, partido e mesmo assim ela está disposta a ajudar o Shawn.

Não somos um casal tão comum. Cometemos erros, quem nunca? Mas estamos sujeitos à errar.

E quem diria que a vida seria assim? Num dia comum, entrando no bar de quase sempre, avistei uma garota no, achei que seria mais uma e quando percebi... Havia me apaixonado por ela.

Dance mesmo, entregue-se mesmo, apaixone-se mesmo. E ainda que cometa erros... Não se lamente. Uma hora você acerta e pode ser que num dia desses, você conheça alguém pra vida toda.

Resolvo fazer o café pra ela, com as coisas favoritas dela, enquanto ela dorme.

...

Pov Liz

Acordo, Harry não está na cama. Pego meu celular e olho as horas, 8:50h da manhã.

Respiro fundo, resolvo me sentar e ler as mensagens.

.
* Vale das Pyrus *

Nick - Bom dia Kengaiada.

Sah - Bom dia Kenga mor.

Nick - Tudo bom?

Amandita - Bom dia... ZzzZzZ...

Camiz - bom dia criaturas que amo.

Dany - Gente, o Júlio não vêm pra cá :/

Liz - Bom dia... ♡

Myh - Dany vamos curtir juntas... Quem precisa de homem quando se tem as amigas?

Nick - Oxente, eu bem preciso de homem... na verdade, só um... Liam e só eu preciso dele...

Dany - Louca... kkkkk. Só queria que ele viesse com a gente.

Myh - Ah...

Sah - Pena... mas vamos curtir muito juntas...

Liz - Vamos mesmo.

Amandita - Sarah... logo quero ver os biquínis que me falou.

Sah - ta bom... logo mais to ai.

Camiz - vem logo, Zayn fez café da manhã.

Dany - opaaaa

Nick - Vou ai...

Sah - eita. Vou acordar o Lou e já já tô ai.

Liz - kkkkkkk

Amandita - esfomeada.

Gemma - Bom dia... meu deus que sono.

Myh - Bom dia....

Nick - Vou tomar um banho e me levantar. O sol está brilhando e eu preciso ficar radiante.

Dany - Ai senhor...

Camiz - Radiante?

Nick - Óbvio.

2 Months (H.S) - Parte I - TERMINADAOnde histórias criam vida. Descubra agora