Tarde Demais Para Esquecer - capítulo: 29 (Maratona: 5/5)

1.3K 90 7
                                    

-autora narrando-

Depois de um tempo as comidas chegaram, eles comeram, conversaram e 22:00, sairam de lá, cada um seguindo para sua casa.
Os dias se passaram, quarta, quinta e chegou a esperada sexta . Durante esses tres dias, nada aconteceu. Christopher fugia de Dulce no recreio, não queria ignorar ela, mas também não queria falar com a mesma, achando assim, melhor ficar fugindo dela, que passava o recreio com suas amigas, Maite e Anahi, que cada dia que passava ficavam mais amigas, feito irmãs. Poncho, como passava o recreio junto com Christopher, não tinha mais falado com Anahi, apenas no Skype. O moreno sempre que podia dava uma indireta para ela, estavam num clima de paquera, estavam se gostando e afins de ficar um com o outro. Christhian e Maite estavam na mesma, tranquilos, desempedidos e sem ninguém no coração.
Sexta, Dulce chegara do colegio super empolgada, afinal Christopher ia a sua casa hoje, almoçou, e depois foi para seu quarto.
Ficou esperando o tempo passar, estava muito anciosa, então, para distrair foi compor suas musicas. E assim passou a tarde inteira, se perdeu no tempo, eram 19:00 quando terminou sua canção.

Dul: Yeahhh ! -sorriu, feliz- Depois de uma semana me dedicando a ela, está pron..

Até que Dulce escutou alguém batendo na porta, e rapidamente tratou de por seu caderninho debaixo do travesseiro..

Dul: Entra!

Ucker: Oi Dul! -sorriu, enquanto entrava no quarto dela-

Dul: UCKER!

Dulce se levantou da cama, com um imenso sorriso, e foi até ele, lhe dando um selinho.

Dul: Esta aqui a muito tempo? -se sentou na cama, fazendo sinal para ele sentar ao seu lado-

Ucker: Cheguei à pouco -sentou-se- Botei minhas coisas no quarto de hospede e vim aqui falar contigo!

Dul: Um fim de semana junto, hein? -sorriu feliz, o abraçando- Quem costuma ficar só domingo juntos!

Ucker: Ah você sabe, ? -desfazendo o abraço- Eu sou muito ocupado e meus amigos sempre ficam atras de mim ! -e deu um beijinho na pontinha do nariz dela-

Tarde Demais Para Esquecer  - Finalizada ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora