Capítulo 27

2.6K 272 47
                                    

~Niall P.O.V~

— Que? Como assim você é o J? Zayn, para de brincar comigo agora!

— Niall, eu não estou brincando, eu realmente sou o J.. Meu nome é Zayn Javadd Malik, por isso usei J.

Eu travei, não sabia oque fazer. Meu cérebro parou. Ele olhava pra mim com certo medo enquanto eu o olhava completamente surpreso.

— Eu não sabia como começar a te enviar as mensagens e sabia que você não iria me responder se eu dissesse quem eu sou.. Me perdoa. –Ele olhou para as mãos.

— E-eu.. Eu nunca imaginei que pudesse ser você.

— É, eu sei.. É tão ruim assim ser eu o cara das mensagens?

— Você gosta de mim? –Ele ficou me olhando e concordou com a cabeça. Epa! Espera um pouco! Zayn Malik esta corando? Minha nossa senhora dos viado! Eu vivi todos esses anos pra isso!

— Niall, fala alguma coisa, por favor. Seu silêncio está me matando!

— Então.. Cadê meu presente? –Ele me olhou e riu.

— Me conhecer não é o bastante? –Sorriu divertido e me fez sorrir junto.

— Não vale, Zaynie, eu ja te conhecia! –Ri.

— Zaynie? –Ele me olhou sorrindo. Só acho que virei um pimentão, só acho.

— A-ahm.. M-me d-descul.. –Ele me interrompeu.

— Não, não, eu gostei do apelido. –Sorrindo.

— Mesmo? –Meio surpreso.

— Claro, é fofo.. Igual à você!

— Não me deixa com vergonha!– Enterrei meu rosto nas mãos.

— Não consigo evitar, ja disseram que você é a coisa mais fofa do mundo quando fica vermelhinho?

— Zayn! Para! –Ele riu.

— Ue, oque aconteceu com o Zaynie?

— Cala a boca. –Ri.

— Só calo se você me der um beijo. –Ele sorriu e meu coração acelerou.

Me aproximei dele e olhei em seus olhos. Olhar nos olhos dele é como ver o céu de noite, é escuro, mas também é brilhante e lindo. Abracei seu pescoço e suas mãos foram, automaticamente, para a minha cintura. Ele aproximou o rosto do meu e eu acariciei sua bochecha. Aquele sorriso em seus lábios era uma das coisas mais lindas que eu ja havia visto em toda a minha vida. Quando nossos lábios se encontraram foi como uma explosão de sentimentos, sempre foi assim, mas estava mais especial, pois eu sabia que o sentimento era correspondido. Eu só queria que o mundo parasse com nós dois alí, mas ainda precisávamos de ar para sobreviver.

— Uau.. –Zayn sussurrou e eu abri os olhos. Seus olhos ainda estavam fechados e um sorriso lindo estava em seus lábios. Acariciei seu rosto e seus olhos se abriram.– Vamos? Nosso encontro só começou. –Sorriu e segurou minha mão, entrelaçando nossos dedos.

— Aonde vamos? –O olhei curioso e seu sorriso aumentou.

— Vamos ter um passeio romântico pela cidade.

— Passeio romântico?

— Oque? Eu ja disse que consigo ser romântico quando eu quero. –Ele piscou.

— Vou confiar em você, não me decepcione. –Ri e ele sorriu.

— Não vou. –Me deu um beijo na testa.

Esse é o melhor aniversário de todos!

I hate love you.Onde histórias criam vida. Descubra agora