Cap.110

806 62 5
                                    

Continuação...

May

   Eu estava curtindo o baile e advinha com quem? Ele mesmo o Kn, quando eu cheguei no baile ele já estava pois eu vim com as meninas, dai quando nois chegamos na quadra nois famos direto pro camarote e ele estava lá com os meninos(Edu, Pl, Tony e Lon), enfim assim que chegamos no camarote nois se juntamos a eles, a Ju foi ficar com o Pl a Lala foi ficar com o Tony e a Tay foi ficar com o Edu e o Lon foi pegar uma mulher que tava dando mole pra ele. Dai somente eu e a Nat que ficamos ali de boa, vendo os casais de pegar, eu tava no meu canto bebendo minha Heineken e foi quando o Kn chegou em mim, nois ficamos conversando até que rolou um beijo, depois  disso nois ficamos se pegando, dançamos juntos, bebemos juntos, rimos juntos e tudo mais.
  
   As horas foram passando e ninguém ali tinha noção do tempo, tava todo mundo curtindo como se não houvesse amanhã, já era mais de 03:00hrs da manhã apesar de algumas pessoas já terem ido embora ali ainda tava lotado. Eu já estava cansada não aguentava mais dançar e nem beber, não só eu como a Ju também então nois(Eu,Kn,Ju, Pl) decimos ir embora, mais tivemos que esperar o Kn que foi avisar os caras que ele ia ir embora e mandar não sei quem ficar no comando. Nois saímos e ficamos esperando ele do lado de fora, não demorou muito e ele chegou o mesmo segurou na minha cintura e nois descemos ape até a casa dele, mais descemos trocando os pés porque nois quatro estávamos super bêbados. Quando chegamos na casa dele a babá estava na sala assistindo Tv e pelo visto esperando a gente chegar, ela não é a babá fixa do Kaue o Kn só contratou ela pra ficar com ele por algumas horas, ou seja até agente chegar do baile. O casal subiu pro quarto, enquanto o Kn pagava a mulher eu fui na cozinha pegar um copo de agua, tava virada de costas bebendo agua e senti alguém por trás de mim, me viro e era o Kauan.

*Hot*

  Nois iniciamos um beijo ali mesmo, ele me pegou no colo e me botou sentada na mesa, o clima foi esquentando cada vez mais, ele desabotoou meu short e tirou o mesmo de mim, enquanto beijava meu pescoço ele tirava a própria camisa e a calça também, sem parar o beijo ele penetrou dois dedos em mim quando eu já estava molhadinha ele penetrou seu membro em mim, ficamos ali nesse movimento de vai e vem até chegarmos a o orgasmo, ficamos por alguns segundos abraçados recuperando o fôlego, nois estávamos com a respiração ofegante. Quando o ar já estava recuperado, nois botamos a roupa e subimos pro quarto dele. Assim que chegamos no quarto nois famos tomar um banho, de baixo do chuveiro só rolou alguns beijos nada à mais. Quando saímos do banho, ele me emprestou uma blusa dele que não ficou muito grande em mim mais tudo bem.
    Ele botou apenas uma cueca, eu me deitei na cama e antes dele se deitar o mesmo ficou revirando a gaveta.

**

May: Oque ce ta fazendo?-disse e ele não me respondeu, apenas continuou procurando não sei o que.

Kn: Achei...Toma aquí não esquece de tomar. -disse me entregando uma pirula.

May:  Tudo bem...-disse revirando os olhos.

Kn: Não reclama porque eu já te disse que eu não quero outro filho!-disse se deitando do meu lado.

May: Eu não estou reclamando de nada...

Kn: Melhor assim.-disse me dando um selinho, em seguida eu me virei pro outro lado e nois dormimos de conchinha.

[...]

Dia Seguinte( Algumas horas depois).

Kn

  Acordei com meu celular tocando, peguei o mesmo e atendi com uma voz rouca do caralho.

Ligação On*

***: Boa tarde Kauan. -disse uma voz feminina do outro lado.

A.D.M ♧ Nova Geração♧ IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora