Capítulo 154: Viagem a Paris

268 14 2
                                    

- Hoje vai ser um dos melhores dias do ano! Paris!! Há quanto tempo é que eu não vou a Paris!- Disse entrando aos berros no meu quarto.

- Justin, são 3H da manhã...- Disse voltando-me na cama.

- É Paris na França, caramba!- Disse abanando-me.- Até podemos brincar um bocado ao Justin e à Beatrice, ham?! Que me dizes?! Ia ser tao fixe!

- Pois só que neste momento a "Beatrice" preferia manter-se longe do Justin, porque ganhou a competição europeia e não dava muito jeito crescer com o seu nome, mas a Beatriz não se importa de dar uma volta com o James.

Ele sorriu.

- Na verdade foi a Beatriz a ganhar a competição e aliás, ela é a melhor bailarina da Europa, não a Beatrice.

- Podes repetir a parte da melhor da europa?! Quando és tu a dizer, sabe muito melhor que o meu pai!- Sorri sonhadora.

- Ok, menina mais talentosa da Europa, está na hora de te vestires!- Disse fazendo-me cócegas.

Eu ria que nem uma parva e contorcia-me. Tinha saudades disto, do tempo que passávamos juntos, ele ficou muito estúpido com a Selena e eu nunca vou esquecer isso, especialmente agora.

- Tudo bem... mas o que é que visto?- Abri a porta do guarda roupa a procurar por algo mas nada.

- E que tal isto?- Ele pegou em algumas peças e atirou para cima da cama:

- E que tal isto?- Ele pegou em algumas peças e atirou para cima da cama:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não vou mentir: este senhor aqui sabe escolher roupa muito bem.

- Não é nada demais, mas está aceitável.- Disse metendo-o fora do quarto.

Acrescentei um gorro preto porque estava frio em Paris, pelo que diz a internet.

Desci com as minhas malas. Dentro da minha mala vermelha que ia levar comigo no autocarro e o resto do dia tinha o mp3, uma garrafa de água, um bloco de notas, lápis de cor, canetas de escrever e o telemóvel com a carteira, claro. Tinha feito uma estimativa de mais ou menos 70€/dia. Paris era uma cidade mais cara que Lisboa.

Tomamos o pequeno-almoço e o meu pai foi por-nos à escola, praticamente de pijama.

- Ora façam boa viagem e não se metam em problemas, certo menino Justin?!- Disse ajudando-nos com as malas.

- Porque é que é logo o Justin?! A Bia também faz porcaria!- Resmungou.- Mas pronto! Fiquem bem, e cuidem bem da Esther, por favor.

- Vamos cuidar.

O Justin foi andando para o pé dos colegas.

Eu olhei para baixo, esta era uma péssima altura para ir embora.

- Eu posso ficar...

- Eu quero que vás, que te divirtas e aproveites muito.- Disse dando-me um abraço muito forte.

O disfarce de uma estrela!Onde histórias criam vida. Descubra agora